Uncategorized

Brasil perdeu capacidade de gerar empregos, diz Suplicy

suplicy

Coube ao senador petista Eduardo Suplicy esclarecer a razão do baixo desemprego no País, um dos pilares do discurso de Dilma Rousseff nesta campanha. Na Voz do Brasil desta quinta-feira (23), Suplicy disse com todas as letras que a taxa de desempregados cai porque menos pessoas estão procurando trabalho. Para ele, a redução se deve ao fato de que o Brasil perdeu a capacidade de gerar novos postos formais de emprego.

7 Comentários

  1. Procurar emprego ou registrá-lo na CTPS, para quê !
    Para perder a bolsa vadiagem, isso nunca !
    Falta caráter moral, aqui vale a lei de Gerson.

  2. O Suplicy é economista, e um dos poucos petistas respeitável nesse País, embora às vezes omissos em questões ligadas as falcatruas do PT.

  3. Se formos levar em conta os que não procuram emprego no Brasil, a taxa seria mais de 20% de desempregados !! Essa situação piora com a falta de crescimento e de oportunidades !! Esse dias estava falando com gerentes de bancos aqui na minha cidade, ninguém está investindo no país, os projetos estão nas gavetas e querem a alternância no poder e trocar a Dilma pelo Aécio Neves !! Se a “presidenta” vier a se reeleger ( coisa que não acredito), teremos um caos econômico no país justamente pela falta de planejamento e credibilidade deste governo ideológico! O mundo atual não há mais espaço para governos ideológicos, não há competitividade, e sem isso não há crescimento, e sem crescimento não há empregos novos !!

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Concordo com Helena. O Brasil perde com a ausência de Simon, o Pedro e de Suplicy, o Eduardo, no Congresso Nacional. Mas, nos consolemos. Continuamos representados por Collor, Renan etéque, etéque…
    Onde os meus sais….

  5. diz o ditado: quem cala consente, logo, por mais respeitavel e capacitado que seja, e omisso nas falcatruas do PT, leva crer sua cunplicidade nos desvios.

  6. O SENHOR SENADOR OMISSO, SE NÃO ESTOU ENGANADO, NÃO FOI REELEITO, ENTÃO AGORA CIDADÃO NÃO ADIANTE PINTAR DE BOM MOÇO!

Comente