Uncategorized

Doleiro Alberto Youssef passa mal e é levado para hospital em Curitiba

YOUSSEF -

O doleiro Alberto Youssef foi levado para o hospital Santa Cruz de Curitiba depois de passar mal na tarde deste sábado (25). Youssef teve uma queda súbita de pressão e desmaiou na cela. A informação foi confirmada pela Polícia Federal (PF) e pelo advogado Antônio Figueiredo Basto, responsável pela defesa de Youssef.

De acordo com a PF, ele teve uma indisposição por volta das 13h e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o hospital.

O doleiro está preso desde março na carceragem da PF, na capital paranaense. Ele é réu da Operação Lava Jato.

Em julho, Youssef também foi levado para um hospital da cidade, onde ficou por uma noite. À época, o advogado disse que o doleiro sofreu um infarto, passou por um cateterismo e precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com informações do G1.

16 Comentários

  1. Fazer delação premiada sem provas, acaba nisso, ou seja, muitos anos de cadeia!

  2. Mírian Waleska Responder

    Estranho isso não???
    Se ele morre o bandido de nove dedos e a comparsa tem chance de passar despercebidos pelo caso Petrobrás.Será que ele já entregou as provas do que declarou? E as contas bancarias da ptzada?
    Muito estranho isso.

  3. mosca sem asas Responder

    Ouvi de fonte segura que o doleiro foi internado com suspeita de envenenamento…

  4. Já dizem que foi envenenamento, pode-se esperar tudo, eles não perdoam…………….

  5. O Colunista, Vc que sabe das coisas é verdade que foi veneno???, tão falando que foi Racumin no almoço, será mesmo???

  6. Para quem mandou fazer aquilo com editora Abril nada é impossível. Mas o veneno de verdade vem hoje contra essa raça toda. E começa a ser inoculado cedo por milhões de brasileiros. Quero ver se o Lula fala alguma coisa hoje à noite!

  7. Esperava quse tudo deste PTrorismo.
    Agora, assassinato, já é demais.
    Temos que acabar com essa máfia que se instalou no brasil e o Beto com CERTEZA será o primeiro a morrer para calar o bico.
    Dependendo do resultado das eleições, quem ousar pensar contra o regime será fuzilado. Exatamente como tem acontecido nas últimas décadas nas ditadura sul americanas.
    Quer um conselho família do Beto?
    Denuncie o

  8. Quer um conselho família do Beto Yussef?
    Denuncie, coloque a boca no trombone, procure qualquer ajuda possível, façam denuncias nas agências de direitos humanos pelo mundo afora, procurem por exemplo o Centro de Defesa dos Direitos Humanos Dom Oscar Romero – Cedhor (Paraíba) ou mesmo o escritório da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos – ACNUDH, cuja missão é observar, promover e proteger os direitos humanos em seis países da região: Argentina, Brasil, Chile, Peru, Uruguai e Venezuela e tantas outras entidades.
    não permitam que assassinem o Beto, já chega o o caso do prefeito Celso Daniel, seus irmãos e toda família tiveram que sair do Brasil por medida de segurança.
    Se assassinarem o Beto, vai ser difícil fechar a porteira.

  9. “…YOUSSF FOI ENVENENADO POR ORGANOFOSFORADO E ESTÁ NO HSC -CURITIBA…”
    CONFIRMA ISSO PORQUE FOI MEDICO RESIDENTE QUE MANDOU ESSA MENSAGEM PARA NÓS COLEGAS MEDICOS

    AECIO PRESIDENTE

  10. Eles são capazes de tudo para permanecerem no poder, espero que a PF naõ tenha descuidado da segurança do arquivo vivo da roubalheira.

Comente