Uncategorized

Aécio vota em
Belo Horizonte

Foto: Sergio Moraes/ Reuters aécio - foto sergio moraes reuters

Do Globo:

Assediado por uma multidão de mineiros da capital e interior, o candidato do PSDB à presidência da república, Aécio Neves, votou por volta das 10h20m deste domingo, no Colégio estadual central Milton Campos. Cercado por jornalistas, cinegrafistas e simpatizantes, Aécio e a esposa, Letícia Weber, tiveram dificuldade para chegar até a urna de votação. Vidraças da seção foram quebradas pelos cinegrafistas, que trocaram cotoveladas para registrar o voto.

Muitos eleitores saudaram e tirar fotos com o candidato. “Brasil, pra frente, Aécio presidente”, gritava a multidão

Agora o candidato tucano concederá uma entrevista coletiva em um hotel próximo ao local de votação. Depois, junto com a família, acompanhará o resultado da apuração em todo o país.

Mais cedo, em mensagem postada em sua página do Facebook, Aécio disse que chegou o dia e pede que cada eleitor tente virar um voto até o último minuto.

“Chegou a hora da grande decisão. Agradeço muito sua companhia até aqui. Vamos até o último instante virando o voto que falta para o Brasil mudar de verdade. Muito obrigado. A mudança já começou”, diz Aécio, pedindo um último esforço dos aliados para chegar na frente da presidente Dilma Rousseff na disputa do segundo turno.

3 Comentários

  1. Concordo com você Verdade, ele deveria ser com o Lulla: discreto, responsável, íntegro, respeitoso, verdadeiro, etc, etc… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Comente