Uncategorized

Youssef não foi envenenado, diz Figueiredo Basto

alberto_youssef_hospital
Youssef no hospital Santa Cruz em Curitiba.

O advogado Figueiredo Basto disse há pouco para o blog que seu cliente, o doleiro Alberto Yousseff, continua internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, mas não corre risco de morte. Desmente toda a boataria que circula na Internet de que Yousseff foi envenenado na carceragem.

Yousseff pode voltar ainda hoje para a sua cela na Polícia Federal. Teve um quadro de angina, já superado. Segundo Figueiredo, resultado de desnutrição acompanhado da pressão que sofre desde que iniciou a delação premiada que revelou uma rede de beneficiários de desvios das estatais incrustada no governo federal.

advogadoyoussefinterna
Figueiredo Basto, advogado do doleiro Youssef.

4 Comentários

  1. Agora que ele tem que provar tudo o que disse dah ataque! Estah acabando a eleição e daqui a pouco ele não vai mais servir para nada!

  2. Considerando o o obscurantismo lulopetista, considerando as circunstâncias da morte do Celso Daniel, o temor popular é mais do que justificável.

  3. O Carlos Yousseff não morreu para desgosto dos Petistas, em especial os de alto coturno, pois logo serão locatários da PAPUDA. Como os petistas não acreditam em Deus, não adianta pedir a Êle que Yousseff morra. Ele viverá para a desgraça desses petistas quadrilheiros e não guerrilheiros. Coração VALENTE tem o Yousseff como nós todos brasileiros para aguentarmos tanta bandalheira nesses 12 (doze) anos.

  4. Yousseff você esta com a corda no pescoço, seus dias estão contados, então abra a boca logo de uma vez. conta tudo.

Comente