Uncategorized

Acusação do doleiro

lula_dilma_choro_ae_29032011

Na delação premiada (e Alberto Youssef acusou Dilma e Lula de terem conhecimento do esquema da Petrobras), quem acusa deve provar as denúncias, caso contrário o beneficio não é concedido. No decorrer do processo, o doleiro apresentará suas provas, o que poderia criar condições de incluir Lula num processo criminal e a declaração de impeachment de Dilma Rousseff seria inevitável.

Independente do resultado das eleições presidenciais esse poderá ser o futuro do criador e da criatura, confirmando-se a participação das mais altas autoridades do país num esquema criminoso maior e mais grave do que o mensalão.

31 Comentários

  1. Mírian Waleska Responder

    Deus é pai e fará justiça contra essa quadrilha chefiada por esses dois canalhas. Agora espero que cada brasileiro que votou contra essa criminosa venha para as ruas, todos juntos exigir que a Lei seja cumprida, se valeu para Color vale para Dilma.

  2. PREFIRO AGUARDAR QUE A POLICIA FEFERAL TERMINE SEU TRABALHO!
    SÓ ESPERO QUE AS PROVAS QUE ALEGA TER POSSAM SER MATERIALIZADAS ATRAVÉS DE CONTAS BANCARIAS AQUI OU FORA DO PAIS EM NOME DE EMPRESAS FANTASMAS COM SÓCIOS LARANJAS E QUE CONSIGAM RELACIONAR AS ESSES DOIS , AI SIM DA PARA COMEÇAR A PENSAR EM TORNAR INELEGIVEIS ESSES DOIS AI!

  3. justino bonifacio martins Responder

    Waleska o povo vai as ruas sim, mas para expulsar os fascistas, racistas e golpistas da sua laia.

  4. Dupla de canalhas, O juiz do processo, o Moro se não me engano, deve guardar essa denuncia sobre sete chaves, pois farão de tudo para destruí-la e o acusar de perseguição. já que estão acusando ele. e o mesmo desempenhando um papel limpo, imparcial e honesto.

  5. Lambari de valeta. Responder

    O FODA QUE MUITOS QUE DEFENDE ESSA DUPLA, SE MUDAR O JOGO,MUDAM DE POSIÇÃO E PULAM A CERCA NA HORA .

  6. Ou esse escândalo terá consequências ou não merecemos nosso país!

    A hora é grave.

    Essa gente se fará – agora com a “ajudazinha” de Minas, assegurada a continuidade do aparelhamento do Estado e dos poderes – de cordeiro, mas jogará como lobo voraz daqui em diante.

    A hora é grave.

    Não estamos percebendo as consequências. Os poderes públicos se dissociaram da sociedade que já não é senhora mas vassala dos “donos do poder” cujo objetivo é transformar o Brasil num regime de força a serviço de uma farsesca “nomenklatura” de corrupção de toda espécie.

    A hora é grave.

  7. sou contra Dilma pt e acredito na denuncia do doleiro porem, isso nao vai levar em nada, pois a politica é desonesta e corrupta….e daqui 4 anos já sabem né….

  8. As acusações do Sr. Alberto Youssef contra o Lula e a Dilma, devem ser provadas, deixemos a PF e o MPF fazerem sua parte, até lá são meras acusações.

  9. TERIAM Q TER PROVADO ISSO ANTES DA ELEIÇÃO, AGORA NÃO ADIANTA MAIS, JÁ ESTÃO COM O PODER NA MÃO DE NOVO, E NO BRASIL QUEM ESTÁ NO PODER SABEM NÉ.

  10. Não vai dar nada. Se virem que a coisa vai pegar o youssef vaí encontrar o Celso Daniel e tantos outros.Alguém tem alguma dúvida? o recado foi dado.

  11. De subversivos e anarquistas tornaram-se Presidentes da República com o apoio da população brasileira. Portanto, o povo demonstrou nas urnas que têm preferência por gente desse naipe.

  12. Parreiras Rodrigues Responder

    Ô jose bonifacio martins – não são muitos “istas”? Pela rispidez e veemência do seu comentário, vê-se como você se dói por causa desse bando de malacos. A propósito, nos próximos dias sai mais um da Papuda, justamente José Dirceu.
    E Dilma fica garganteando que “a impunidade é a grande causa de todas as corrupções” e repetindo o “doa a quem doer”.

  13. Esperança é a última que morre… Vou aguardar ansiosamente pelo desen-
    rolar do processo da delação premiada. Se retrocedermos no raciocínio o
    Collor sofreu o impeachment com desvio de dinheiro como “ladrão de gali-
    nha”. O esquema montado por esta dupla do PT é vergonhoso.

  14. NÃO SEI QUEM É MAIS LIXO,ESSES MARGINAIS QUE ESTÃO NO PODER,OU OS IDIOTAS QUE OS COLOCOU LÁ.

  15. impeachment , impeachment , impeachment já.
    nós os + de 51 milhões que dissemos não a essa máfia lulopetista vamos para as ruas, invadir o planalto e dar um chute na bunda destes ladõres que tem como chefe o sapo barbudo que mal sabe falar, nunca sabe de nada mas soube administrar muito bem a quadrilha que continua pilhando o Brasil.
    Fora dilma, fora petralhas, impeachment JÁ.

  16. Aproveito também para pedir o impeachment dos petistas paranaenses que nos envergonharam praticando a corrupção assim numa boa, como quem troca de roupa todo dia.
    Xõ Gleyse, Gaievisk, André Vargas, Paulo Bernardo e Gilbertinho.

  17. isso para os brasileiros já é segundo plano , se os brasileiros tivessem vergonha na cara eles mudavam o nosso brasil dessa vergonha dessa roubalheira etc, como fizeram no rio de janeiro o mundo todo viu aquela vergonha aquele quebra quebra e quem ganhou no rio de janeiro foi DILMA, em minas esse povo traidor …judas… quem ganhou DILMA.. então todos essas informação da petrobras mensalão etc ja era brasil, o povo merece com certeza.

  18. Isso aí Adilson, se fosse em outro país, eu diria que acredito em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, mas aqui, infelizmente continuo a não acreditar!

  19. Caro FÁBIO, os processos encaminhados a justiça federal do PARANÁ terão seu desenrolar dentro da normalidade. O pedido de impechment da Presidente DILMA já corre na justiça federal em Brasília, e com certeza terá o desdobramento que for legal, pois as instituições brasileiras, mesmo com alguns dos seus participantes tenham pouca credibilidade, estão fortalecidas. Com mais essas informações e denuncias, não resta dúvida, que logo, logo teremos novas eleições presidenciais. A sociedade deve estar preparada para nova mobilização para dar sustentação social aos nossos representantes que estarão nos defendendo dos praticantes dos MALFEITOS e DESVIOS e seus mentores. Atenciosamente.

  20. A única esperança desses dois (Lula e Dilma) é o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, com seus aliados petistas como MINISTROS. Já tivemos o exemplo no caso MENSALÃO, onde os EMBARGOS INFRINGENTES sobrepuseram o próprio REGIMENTO INTERNO DO STF. Todos aqueles bravos condenados que foram condecorados por prestarem relevantes serviços à República, através da CORRUPÇÃO, nos insinua a pensarmos assim. Que País é este?

  21. antonio carlos quaesner Responder

    Ilustres, voces acham que o Lulinha que tanto lutou por este país e a Dilminha que até teve que assaltar bancos para atingir seus objetivos seriam capaz de tirar um centavos da Petrobras?? isto é uma calunia!
    Eles são muito onestos(sem H) jamais fariam isto!!!

  22. Vigilante do Portão Responder

    Lembro do caso Mensalão,

    Roberto Jeferson, quando fez a denúncia, disse que LULA SABIA.

    Chegou a relatar uma conversa com o presidente.

    Depois, arrependeu-$e.
    Desmentiu a conversa e a acusação.

    No caso da Dilma, pesa a compra de Pasadena.

    Venho insistindo nisso:

    Qual foi o MOMENTO (Pelo menos o Mês e o Ano) que Dilma SOUBE que o Cerveró havia OMITIDO as 2 clausulas LESIVAS ao interesse Nacional?

    – Clausula que garantia LUCRO para a sócia;

    – Clausula de Compra da metade da Sócia, ai talante do Barão Belga, sem contestação do valor.

    Dilma, em 2014, acuada, disse que as clausulas foram OMITIDAS na apresentação da proposta de compra.

    Ela, omissa, não teria lido o CONTRATO.

    Em 2008, as Atas do Conselho (Dilma era a Presidente) informam que Dilma TOMOU conhecimento do Processo sobre a Compra e, portanto, sobre a omissão das Clausulas.

    Era de se esperar que o Cerveró fosse DEMITIDO.

    Qual nada,
    Ganhou outra DIRETORIA, com o mesmo salário e os mesmos poderes.

  23. Aceitar posicionamento diferente do seu não faz parte da sua visão de mundo, né petralha Justino? Tem que partir para a ofensa!

    É um democrata!!!

  24. p/Justino Bonifacio Martins Responder

    Sugiro ao valente petralha que vá pra rua e conclame o povão a fazer o que vc sugere a Mírian Waleska , pra ver a tunda que v vai levar.
    A não ser que vc distribua 80,00 pra cada um e mais um sanduiche de mortadela.

    Só há dois tipos de petralhas;

    IDIOTAS e OS QUE SE LOCUPLETAM DO DINHEIRO PÚBLICO.

  25. Sabe as vezes dou razão ao meu irmão mais velho, para que ficar neste país onde nem resultado de eleição é respeitado. Já tem um bando de paus mandados de partidos políticos agitando na internet o povo ir as ruas baseados e denúncias ainda não comprovadas do doleiro. E ainda não sabem que estão cometendo um crime de segurança nacional. Pois colocam em risco a vida e o patrimônio de muitos brasileiros que não estão alheios aos fatos, mas respeitam o resultado. Se haver comprovadamente o envolvimento dos acusados pela Veja baseada nas falas do doleiro, cabe ao Congresso Nacional tomar as providências cabíveis. O que não vale é um bando de IMBECIS ficarem instigando a população a uma revolução baseada em um depoimento de um criminoso que até o presente momento quer se safar de uma punição mais severa. Não quero fazer pré julgamento antes de apresentarem todas as provas conclusivas do caso. E ai como já disse cabe ao Congresso Nacional tomar as devidas providências. Agora uma coisa é certa, TENHO NESTE MOMENTO MUITA VERGONHA DE SER BRASILEIRO, PELO RACISMO, PELO PRECONCEITO E PELA FALTA DE ÉTICA DE MUITOS AOS MEUS IRMÃOS BRASILEIROS, PARDOS, BRANCOS, NEGROS E AMARELOS DESTE BRASIL. .
    E para não ficarem achando algo. SOU BRASILEIRO CLASSE MÉDIO, BEM EMPREGADO, BEM REMUNERADO, BRANCO, FILHA EM UNIVERSIDADE PARTICULAR E ACIMA DE TUDO UM PATRIOTA e NÃO UM IDIOTA COMO MUITOS SÃO EM SEUS COMENTÁRIOS.
    E se for para fazer mudanças que mude para melhor e não trocar um partido pelo outro, Mudanças POLITICAS DE VERDADE.
    Quero dizer REFORMAS POLITICAS, ONDE OS ELEITOS NÃO FAÇA DISSO UMA PROFISSÃO E NEM FIQUEM RICOS DA NOITE PAR AO DIA, MAS UM IDEAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A PÁTRIA, COM É NA INGLATERRA, ONDE POLÍTICO NÃO É REMUNERADO É POR IDEAL.

  26. Chora aloprado chora, teus dias estão contados. Perdemos a eleição mas não a dignidade!!!!!!!!

  27. \só não entendo uns comentários aí em cima,de alguém querendo aliviar a barra dos corruptos que estão assaltandp este país.Quando algém solicita a Delação Premiada ,ele sabe perfeitamente se mentir a pena não será reduzida e sim aumentada,estão porque sentido o doleiro iria dizer ou mentir falando e deixando gravado seu depoimento que o Lula e a Dilma sabiam de tudo. Realmente não endendo certos comentários que defendem estes dois personagens.

  28. Tarzan, não perdemos, fomos roubados. Com 88,9% da votação apurada o Aécio estava 1 milhão de votos na frente. Ai do nada, apareceu a Anta com 3 milhões de votos na frente.O computador é uma máquina que recebe informações e estas informações são prestadas pelo homen.

  29. Em se tratando da fome e ganancia do PT, o que Color desviou foi trocadinho de doce, evidentemente que os dois chefes sabiam, ninguém é tão burro de achar que eles não sabiam de nada.

Comente