Uncategorized

Lula comemora aniversário e vitória

politica_lula7
O ex-presidente Lula completa 69 anos nesta segunda-feira, “apesar de aparentar 30 anos”, como costuma dizer. O presente que esperava era reeleger Dilma Rousseff por mais quatro anos. Na semana passada, ele confessou que havia ganho um “presente que não esperava”. Sua irmã Lindinalva da Silva gravou um vídeo pedindo votos para Aécio Neves. Ela mora em Cuiabá e o vídeo se espalhou rapidamente via YouTube.

12 Comentários

  1. QUANDO LI A NOTÍCIA QUE O LULA “CONFESSOU” PENSEI, CRIOU VERGONHA NA CARA!!! VAI ABRIR O JOGO. DEVE ESTAR MUITO FELI$$$$$ COM A REELEIÇÃO DA DILMA…QUADRILHA FORTALECIDA!! DITADURA A VISTA!! VAMOS PARA CUBA!!

  2. Antonio Alvaro Rosar Responder

    Tem ainda quem está sendo estuprado e ainda é apaixonado (a) pelos estupradores.

  3. CLOVIS PENA - Minas dispensou. Responder

    “apesar de aparentar 30 anos”. Tão certo de acrediamos. E mais, que em breve pode ser indicado para receber o tíulo de cidadão honorário de Minas ! Minas, que perdeu a presidência pro marqueteiro petista.
    Eita !!

  4. O sapo barbudo deve estar felicíssimo mesmo. Imaginem esta cambada do
    PT roubarem escancaradamente e ainda conseguir a reeleição !? É… milagres
    acontecem mesmo, principalmente em um país cego e cheio de otários !!!

  5. Sociedade Responde Responder

    O gesto com o braço seria um desvio para contornar à direita para chegar à esquerda ululante? ** Outro detalhe da foto: fiquei impressionado como a dona Marisa está se parecendo com a Marta Suplicy. Quase irmãs, não?!

  6. Eta povinho analfabeto,gosta de sofrer e vai continuar sofrendo e roubando os nossos impostos de quem trabalha honestamente para sustentar a creche esmola do bolsa família.

  7. Continuem arrotando preconceito que em 20’18 tem mais , ,Burros são vcs que não aprendem nunca

Comente