Uncategorized

Paranaenses em desgraça no novo governo Dilma

ministros pagina do meio
A presidente Dilma Rousseff já sinalizou que não vai aproveitar em seu próximo governo nenhuma figura envolvida em denúncias de corrupção. Os paranaenses estão em desgraça. Gleisi Hoffmann, de pífia votação para o governo, não voltará à equipe. Seu marido, Paulo Bernardo, também denunciado pelo doleiro Alberto Yousseff, ficará sem emprego graudo. Gilbertinho Carvalho, ministro mantido por Lula, deverá trabalhar no Instituto Lula. Está fora dos planos de Dilma.

O único paranaense em alta com Dilma é Osmar Dias, do PDT. A banda petista nativa é vista como um dos epicentros da crise enorme deflagrada desde que desvendado o esquema do petrolão.

26 Comentários

  1. Flavia Adriana Responder

    Gleisi quando sair na rua será vaiada !
    Não caiu no caso pedófilo Gaievski , não caiu no André Vargas , mas sem ganhar as eleições mostrou fracasso popular e com a grana do Doleiro Youssef , FOI …. – 1 !!!

  2. Dúvido que fiquem sem emprego. Já arrumam uma boquinha de comissionado numa estatal.

  3. Parabéns Curitiba:
    Aécio – 72,12% – 734.680 votos
    Dilma – 27,88% – 283.955 votos
    Exemplo de cidade, uma capital que sabe votar, que não compactua com a ladroagem e com as falcatruas do governo federal. Em Curitiba, petistas são minoria. Eles não tem vez, voz e nem voto.

  4. Logo vão se encostar em algum lugar ganhando dinheiro fácil, este é
    o lema do PT…

  5. VLemainski - Cascavel Responder

    Quer me parecer que a Dilma está retirando os bodes da horta.. Querer ganhar espaço político prejudicando o Paraná e transferindo a culpa ao Beto não foi uma boa estratégia… O povo deu a resposta… Já vão tarde!!!…

  6. carlos augusto Responder

    Parabéns, Curitiba! Aqui vota-se no melhor candidato, na melhor proposta para o Brasil. Aqui não reelegemos governo corrupto, não avalizamos a ladroeira do Mensalão e nem da Petrobrás.
    Aécio = 72,12% – 734.680 votos
    Dilma = 27,88% – 283.955 votos

  7. Cadê Requião e sua TV 15? Se Dilma dependesse de Requião e do PT paranaense, jamais se reelegeria. Foi uma lavada no Paraná – 60% a 40% para Aécio. E em Curitiba a diferença foi ainda maior: Aécio teve 72% contra 28% de Dilma. Paraná, um estado de respeito, aqui a ladroagem do governo federal petista não tem vez!

  8. Moacir Alves Pinto Responder

    Os três (Gilberto Carvalho, Paulo Bernardo e sua fiel escudeira Gleise) poderiam aproveitar a chance do Pronatec e fazer um cursinho no Senai para conseguir uma vaginha no mercadio de trabalho como indica a Dilma a quem esta na berlinda. O fazer um cursinho lá em Cuba, aquele cursinho sabe, aquele … que os Petista fazem de reciclagem sobre T

  9. Futuro negro é o nosso daqui para frente, se com três ministros já estávamos a pão e água, imaginem sem nenhum para não pedir nada por nós? Estamos como sempre, bem ferrados. A coisa é nos unirmos, deixarmos de lado as questiúnculas e pormos o pé na máquina, porque só vamos contar conosco mesmo.

  10. Não se preocupe. Gleise tem mandato. PB e Gilbertinho vem para a prefeitura de Curitiba.

    Gilbertinho assume a secretaria de Comunicação e PB a defesa Social (que está vaga).

  11. e melhor sozinho que mal acompanhado, ninguem merece a companhia ou ser representado por esses três espertalhões.

  12. O PT do Paraná precisa se livrar da influência e da truculência do senador Roberto Requião. Aqui no Paraná o PT sempre foi penduricalho do atrasado e destrambelhado senador. O PT sempre se conformou em apoiar Requião e receber em troca algumas secretarias estaduais. Não há ninguém de destaque no PT paranaense. A senadora Gleisi não tem voto e nem prestígio, a eleição dela em 2010 foi um acidente de percurso. Elegeu-se em uma daquelas situações onde tudo conspira a favor, ou seja, Marte alinhado com a Lua, com a Terra, com Vênus, com Saturno. Foi eleita com os votos de quem não queria votar em Requião e também pelo fato de serem 2 vagas. Muita gente se atrapalhou na votação, tanto é que as pesquisas davam Fruet 20 pontos percentuais atrás de Requião. Abertas as urnas, a diferença foi menor que 2%.

  13. Faltou falar do Ênio Verri que estava até cotado como ministro, mas também apareceu como tendo recebido uma grana extra.

  14. fiscal de realeza Responder

    cade a foto do curupto ALVARO DIAS AI DEPOIS QUE COLOCAR A FOTO DO SUJEITO GATUNO NOIS OS DAREMOS CREDITOS A ISSO POIS AO CONTRARIO VOCEIS TIVERAO A RESPOSTA NESSE DOMINGO NAS URNAS E QUEIRA OU NAO VAO TER QUE ENGOLIR MAIS 12 ANOS DE PT

  15. Cide botafogues Responder

    O FISCAL CARVALHO DO LULA FORA!!! QUEM DARÀ OS RECADOS E PALPITES? INDEPENDÊNCIA? BOM SINAL.

  16. Angelo Garbossa Neto Responder

    Provavelmente serão contemplados com uma função de CONSELHEIRO em alguma “ITAIPU” ou algo semelhante.

  17. Laurindo Gnoatto Responder

    Ao fiscal de Realeza ! Voce deve ser o AGENCIADOR do Gaiéwski ,
    todo machucado pela surra que o PT levou no Paraná.Por falar em
    corrupção: onde andam os corruptos do Pt. Com certeza lambendo o
    saco do Lula para ganhar sem trabalhar por mais alguns anos. Da proxima vez, se identifique, não seja covarde.

  18. Vamos realmente aguardar se a presidente eleita vai cumprir com as promessas de campanha, se assim o fizer ela vai ter que processar até seu padrinho lulático pelo enriquecimento ilícito dele e seu filhote, pior cego é aquele que não quer enxergar.

Comente