Uncategorized

A força de Franklin

franklin . f

Do Lauro Jardim:

De agora até o final de dezembro, choverão especulações sobre o novo ministério de Dilma Rousseff. Nada é certo ainda, salvo exceções, como a permanência de Aloizio Mercadante em alguma pasta muito poderosa.

De qualquer forma, a volta de Franklin Martins ao cargo de ministro é dada como muito provável por pelo menos dois ministros que despacham no Palácio do Planalto. Se Franklin for mesmo convidado, significará uma inflexão de Dilma no modo com que ela tratou de questões de imprensa em seu primeiro mandato.

17 Comentários

  1. Caro FÁBIO, esse cara é comunista de carteirinha, defende o socialismo de estado. Devemos lembrar que é dele o projeto de manipular e adestrar a imprensa livre do BRASIL. Defendo a liberdade de opinião e da imprensa, mesmo a marron. Antes essa imprensa marron do que a inexistência de imprensa livre, e de opinião. O risco esperado antes das eleições está dando os primeiros passos contra a liberdade de opinião. O azul da bandeira brasileira, está com tonalidade amarelada, com fundo vermelho. Vamos acompanhar os acontecimentos. É esperar para ver. É oportuno iniciar os preparativos para os passaportes. Atenciosamente.

  2. E tem gente que ainda não entendeu que o “muda mais” do projeto petista significa implementar o plano bolivariano.

  3. Esse daí volta com missão declarada: amordaçar a imprensa.

    E também pra adestrar “azanta petralha” para lidar com a imprensa restante: não há perguntas indiscretas, só respostas.

    E azanta ainda não sabem responder coisa com coisa.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Aloízio Mercadante destoa nesse time ai. É um bom quadro, Uma exceçã, já que o que prestava, caiu fora.

  5. Ola

    Serei um opositor, um crítico deste cidadão.
    Toda e qualquer forma de acabar a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão e de internet livre eu me levantarei contra.
    Chega de censura. Ditadores, mesmo aqueles que ascendem ao poder pelo voto, buscam sempre silenciar aqueles que discordam das suas idéias.
    Firme e convicto.
    Vamos defender o Brasil!!!

  6. VERGONHA DO JORNALISMO NACIONAL , NÃO TEM NADA DE BRASILEIRO É COMUNA PURO DEVERIA SER ASSESSOR DE IMPRENSA DO FIDEL.APESAR QUE SÃO COMUNISTAS QUE FREQUENTAM COUNTRY CLUB , COMEM CAVIAR E BEBEM CHAMPAGNE FRANCESA JÁ PARA O POVÃO BOLSA FAMILIA QUE NADA MAIS É QUE A VERSÃO MODERNA DO “PÃO E CIRCO”

  7. Nós jornalistas temos que prestar a máxima atenção do que significa este Ministério! O citado senhor já disse antes a que veio, liberdade de imprensa é um bem precioso demais neste país de grande número de analfabetos funcionais ou não!
    Olhos e ouvidos atentos!!!

  8. ser loque gomes Responder

    Pois é, esse escapou de ir para a cova, deram asas a cobra, agora voa livre para buscar seu “alimento” combatendo a “imprensa marrom”, “amarela”, “verde oliva”, “azul”, “cinza” e toda variedade de imprensa “colorida” que possa ter no imaginário “deles”, só não vale combater a “imprensa vermelha”, essa é co-irmã! Como disse em colocações anteriores: isso vai cheirar mal, ou seja, a pólvora! ADSUMUS!

Comente