Uncategorized

Barros: ‘Aproximação com governadores de oposição é o caminho para Dilma’

ricardo barros 2

Conhecido por sua capacidade de articulação no Congresso Nacional, onde foi líder dos governos FHC e Lula, o deputado federal eleito, Ricardo Barros (PP), afirma que um dos caminhos para a presidente Dilma Roussef (PT) acalmar os ânimos e reduzir os conflitos com os oposicionistas é se aproximar dos governadores de oposição, como Beto Richa (PSDB).

“Não tem segredo, é trabalhar em conjunto, respeitosamente, que ambos os lados se dão bem. Se ela tratar os governadores bem, eles vão induzir as suas bancadas a tratá-la bem”, afirmou Barros ao jornal Gazeta do Povo.

9 Comentários

  1. Acho que o momento agora não é de aproximação, é de espera para ver se inteirar sobre o as delações premiadas e tentar derrubar o PT de vez. Os eleitores da oposição não engole mais a roubalheira dessa corja ladra.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Não sou lá muito fã do Ricardo Barros. Fui sim, do velho pai dele, Sílvio Barros. Mas não existe dúvida alguma de que ele se apresenta como o parlamentar mais indicado para assentar os alicerces, construir a pista e levantar as muretas da ponte Iguaçu-Alvorada.

  3. Entendo que o povo quer justiça pelo desgoverno e pelas falcatruas da “cumpanherada” e não de dar oportunidade de alinhamento político, vejo rápido afrouxamento do deputado.
    Não é o que deseja a população, considerando que +/- 70 % dos eleitores demonstraram que não concordam com este governo pois votaram contra ou se absteram , assim como os brasileiros que não votam.

  4. Agora é preciso, mais do que nunca, ouvir os eleitores paranaenses que disseram não ao PT.

  5. Estou com Helena!
    A denúncia existe? Se existe só sera concretizada com provas. Que não caia no esquecimento: Haja punição se houve mentira, haja punição seja verdadeira.

  6. Vamos apurar,PETROLAO,Caixa,Eletrobraz,Banco do BRasil,e por onde o PT desmandou.Depois Ricardo,a conversa Sera com os governos opositores,ou com a POLICIA FEDERAL???,mais provável a opção Sera a ultima

  7. GRANDE DEPUTADO ,SEM DUVIDA ALGUMA É O MAIOR ARTICULADOR DA POLITICA PARANAENSE,SORTE QUE É UM ARTICULADOR DO BEM , QUE NÃO ESQUECE SEUS ELEITORES E É FIEL AO ESTADO DO PARANA, POR ESTE MOTIVO OBTEVE UMA EXCELENTE VOTAÇÃO E TENHO CERTEZA QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SERÁ MUITO MAIOR.

  8. Martha Melissa Mendes Cabral Responder

    Não queremos aproximação, queremos uma oposição consistente a qual derrube esse governo corrupto!! Queremos punições, e queremos a verdade sobre essa eleição!!! CHEGA DE PT E SUA CORRUPÇÃO!

  9. Cecilia Gonçalves de Alvarenga Responder

    Não queremos aproximação com bandidos do tesouro nacional, queremos que a oposição cumpra com o papel dela, queremos ver esse governo por terra e com ele toda cúpula !!! Queremos punições severas e queremos que a verdade das urnas venha a tona.
    Queremos homens no congresso como o Aécio que não teve medo de enfrentar ninguem e confiou sempre.Aproximação só com gente do bem.

Comente