Uncategorized

Executivo faz acordo de delação premiada sobre Petrobras

listapr

Julio Camargo, executivo da Toyo Setal, empresa que tem contratos de R$ 4 bilhões com a Petrobras, acertou acordo de delação premiada com os procuradores da Operação Lava Jato, que investiga o desvio de recursos da estatal. Ele é o primeiro de executivos de grandes empresas a fazer o acordo de delação e deverá entregar o funcionamento do esquema de divisão de obras da Petrobras entre empreiteiras.

Ele figura na lista de sete empreiteiras e seus executivos (acima) que estavam no esquema de desvio de dinheiro da Petrobras para os dutos da corrupção política no PT e seus aliados.

5 Comentários

  1. Tudo o que vem acontecendo no Brasil durante o governo PT, principalmente, está vindo a tona agora. A Dilma se esquivou a campanha inteira enrolando em tudo que se referia a corrupção. Depois da reeleição vem com a conversa que vai zerar o assunto. Será? Só se for para começar outro estágio. Está mais do que comprovado testemunhalmente que tanto Lula quanto a Dilma são participes e coniventes na corrupção da Petrobras. Agora está na hora de passarem a responder pelos crimes cometidos. O povo deve iniciar o movimento de impeachment da Dilma, como foi o do outro grande corrupto da nação Fernando Collor de Mello. Ou é agora ou calem-se para sempre.

  2. O impeachment do Collor foi como punir ladrão de galinha. O que o PT
    com conivencia do Lula e Dilma fizeram com o Brasil é para estar na cadeia
    há muito tempo e sem julgamento !!!

  3. Com um judiciário Ptralha,tudo vai sem comprado com dinheiro dos nossos impostos e não var dar em nada.Lula não sabia de nada e a Dilma é sua aluna,também não sabe de nada. E o brasileiro não vai fazer nada,porque a maioria em certos estados da nação estão se beneficiando direta ou indiretamente desta podridão que virou a política brasileira. Uns através das Bolsas esmolas,vale gás,Bolsas presidiário,Pronatec,médicos Cubanos etc. Que Vergonha está o País.

  4. Quando o cerco se fecha a “gatarada” e os “ratos” também começam a fazer DELAÇÃO PREMIADA. O rombo é muito maior d que possamos imaginar. Desde o dia 26 p.p. a partir das 20,30 horas o País está de LUTO. Mas tenho certeza de que o País não ficará aguardando 4 (quatro) anos de LUTO. teremos muitas surpresas durante esse tempo. O tempo é o senhor da razão.

  5. Aguardo a evolução das delações premiadas. É impossível que a justiça
    não consiga quebrar o jejum de impunidade e colocar a dupla Dilma e Lula
    na cadeia…

Comente