Uncategorized

Fruet culpa equipe
pelo fracasso e troca secretários

fruet culpa

É enorme a ansiedade. Gustavo Fruet, abochornado diante do desempenho pífio de sua administração, como não admite que é ele o principal responsável pelo fiasco, decidiu mudar a equipe. Imaginem as expectativas nos arraiais do PT, do PDT e assemelhados. Mas Fruet quer mesmo é melhorar sua posição entre os vereadores. Três deles estão cotados para assumir uma secretaria, segundo um porta-voz oficioso de Fruet. São eles: Paulo Salamuni (PV), Pedro Paulo (PT) e Paulo Rink (PPS). Salamuni assumiria a Secretaria do Meio Ambiente, Pedro Paulo a de Educação e Rink a de Esporte e Juventude. Salamuni e Paulo Rink concorreram a deputado federal, mas foram derrotados. Aliás, fragorosamente.

19 Comentários

  1. Pedro Paulo na Educação? Isso é um ataque ao vernaculo. Sera um mal exemplo para as crianças, afinal a cada frase um erro de concordância…
    Fui!!!

  2. prefeito GUSTAVO,VOU DAR SÓ UMA OPINIÃO PARA VOCÊ COM TODOS O RESPEITO POR ESSES VEREADORES QUE VOCÊ FALOU, ACHO AINDA QUE NÃO É O CERTO PREFEITO, VEJA BEM PREFEITO , TEM UM VEREADOR EM CTBA COM GRANDE BRILHO E CASARIA BEM SUA EQUIPE , É UM VEREADOR HONESTO ISSO É MUITO BOM , SEM MANCHA NA POLITICA MELHOR AINDA PREFEITO E COM UM TRABALHO FANTÁSTICO EM CTBA, O NOME DELE É VEREADOR SABINO PICOLLO COM MAIS 5 MANDATOS. NENHUMA MANCHA CAMARA DOS VEREADORES, PREFEITO EU ACHO QUE NÃO É OS SEUS SECRETÁRIOS … É OUTRA COISA..

  3. COLOQUE COMO VERDADEIRO SECRETARIO O GERSON NO LUGAR DO RICARDO, ELE É MAIS POLÍTICO, TEM A COLÔNIA TODA A SEU FAVOR, É MELHOR PARA TRATAR O PÚBLICO, VAI NA MINHA QUE DA CERTO.

  4. Finalmente parece que a “letargia” irá acabar…. mais que na hora de chutar os incompetentes.

  5. Concordo com o Jonas e acrescentaria que conhece a Prefeitura e Curitiba, institucionalmente e historicamente, como quase nenhum outro Secretário que está por ai.

  6. Será que estes tem cacife para desenvolver um bom trabalho? temos o exemplo do PV no meio Ambiente…. apesar de partido verde…. o atual não decola…..kkkkk
    esta mais do que na hora de mudanças , chega de marasmo. e concordo plenamente com a colocação do Jonas Mello….. Gerson tem muito mais experiência e tato.

  7. Sapientíssimo Prefeito Guga como os mais próximos lhe chamam, muda logo este time, já passou da hora. Além de deixar o prefeito mal com a população esta equipe esta acabando com suas expectativas na câmara dos vereadores, aumentando a bancada de oposição.

    Vejamos o seguinte: existem secretários sem secretaria ex: STI (Secretaria de Tecnologia e Informação), e por outro lado secretarias sem secretário como é o caso da SMDS (Secretaria da Defesa Social) que abriga a Guarda Municipal, onde a diretoria manda mais que a superintendência, sem falar nas brigas internas kkkkk

    Você deveria estar pronto a dois anos atrás Gustavo, afinal cadê aquele anãozinho heim?

  8. O PREFEITO DE CURITIBA ESTA TROCANDO 6 POR MEIA DUZIA POIS ESTE VEREADORES NÃO TEM RESPEITO COM A POPULAÇÃO CURITIBA UM QUERIA AJUDAR OS CLUBES GRANDES DA CAPITAL A NÃO PAGAR IPTU O OUTRO E FRACO DE MAIS O PEDRO PAULO NÃO DA PRA FALAR PORQUE E DO PT

  9. A piada é boa, mas os caras devem estar incomodando muito para jogarem seus nomes na fogueira, mas vai que cola né???
    Improvável alguém deixar o mandado de vereador depois que a população falou NÃO AO PT, em CURITIBA foram mais de 70% do povo, ou seja, se o Gustavo não desgrudar desta turma da estrela, é capaz que afunde com ela.

  10. Ricardo Beirão Responder

    Sapientíssimo Prefeito Guga como os mais próximos lhe chamam, muda logo este time, já passou da hora. Além de deixar o prefeito mal com a população esta equipe esta acabando com suas expectativas na câmara dos vereadores, aumentando a bancada de oposição.

    Vejamos o seguinte: existem secretários sem secretaria ex: STI (Secretaria de Tecnologia e Informação), e por outro lado secretarias sem secretário como é o caso da SMDS (Secretaria da Defesa Social) que abriga a Guarda Municipal, onde a diretoria manda mais que a superintendência, sem falar nas brigas internas kkkkk

    Você deveria estar pronto a dois anos atrás Gustavo, afinal cadê aquele anãozinho heim?

  11. Renato Britto Barros Responder

    Prefeito Gustavo Fruet.
    Já é hora de mudar alguns de seus secretários municipais, mas, todo cuidado é pouco pois, só restam apenas dois anos para a sua reeleição.
    Vereador Paulo Salamuni, é verde mas, não é do meio ambiente, como escoteiro ele deveria ir para a Cohab pois, sabe morar em barraca.
    Vereador Pedro Paulo, Deveria ir para a secretaria de comunicação, pois, está envolvido até o pescoço tanto ele como seus comissionados no caso da Câmara de Curitiba.
    Vereador Paulo Rink, deveria ir para a secretaria de turismo e relações internacionais, pois, trocou o Brasil pela cidadania Alemã.
    Abra bem os olhos prefeito Gustavo Fruet.

  12. Porque não mudar o secretário de urbanismo também? Pense bem Gustavo, o que é mais importante, manter um amigo que não resolve nada na secretaria ou ganhar a eleição? O urbanismo está uma vergonha, nada funciona, só comissionados no gabinete do secretário, acorda prefeito!!!!!!!!!!!

  13. Ei Beirão isso é plágio vc copiou na integra meu comentário kkkk

    Poderia ter usado o espaço para falar das outras secretarias, ou dos asfaltos de açúcar, ou do Guga estar costeando o alambrado do Beto Richa.

    haaaa podia ter otimizado o espaço tem tanto pra falar desta administração.

  14. Incompetência total na SMMA, funcionarios revoltados com o tratamento do “professor” e sua turma de burocratas, Sr. Prefeito hora de mudanças no Meio Ambiente urgente……

Comente