Uncategorized

Olha o calote

O

O superintendente da Secretaria das Finanças de Curitiba, José Carlos Marucci, auxiliar da secretária da Fazenda Eleonora Fruet, em reunião com membros da equipe da prefeitura disse que os fornecedores que não receberam nos últimos meses vão receber somente em fevereiro na reabertura do orçamento de 2015.

A prioridade dos Fruet, Gustavo e Eleonora, é raspar o caixa para pagar salarios e o 13º salário.

6 Comentários

  1. DESCULPE ISSO NÃO É CALOTE, É PREOCUPAR COM OS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM O ANO INTEIRO, CALOTE É O QUE PETROBRAS FEZ PARA BRASIL ETC, E MAIS CALOTE É QUE OS BRASILEIROS FIZERAM NESSAS ELEIÇÕES… ISSO É UM BAITA DE CALOTE…

  2. Você deveria estar pronto a dois anos atrás Gustavo, afinal cadê aquele anãozinho heim?

    Feliz dia do funcionário publico!!!

    Na época do Ducci os funcionários da prefeitura recebiam seus salários adiantados no dia 28/10, como presente. Ja nesta administração, terão que adiar o pagamento das empresas que fazer grande parte da manutenção da cidade, para “tentar” pagar o 13º dos funcionários públicos.

    Vocês que votaram nesta equipe que esta ae estão proibidos se reclamar das condições das vias (asfalto), da iluminação pública, da saúde, da educação, das novas leis absurdas que estão saindo na câmara dos vereadores. (ex: vizinhança participativa). Vc ta pronto

  3. Até tenho um ideia do porque deste calote. Afinal desmontaram uma equipe inteira de bons funcionários da SMF e colocaram um bando de sem noção no lugar deles. E obrigado pelo dia do funcionário público, pois se arrependimento matasse, eu já estaria morto. Com dizia o meu pai. Errar é humano,continuar errando é burrice, Portanto até la vista baby em 2016. O meu voto e dos meus familiares vão para outro, menos para você e este bando de incompetentes.

  4. Walmir Pereira Responder

    Simplesmente lamentável. Moro em Curitiba há mais de 15 anos e nunca tinha ouvido nada sobre atraso no pagamento de salario e décimo terceiro dos funcionários do Município. A Prefeitura tem um orçamento de mais de 5 bilhões por ano e fica fazendo esse papelão!! Outro dia eu vi podadores de árvores protestantdo e fechando rua no Centro Cívico. ISSO É UM VEXAME PRA NOSSA CIDADE!!

  5. O PROBLEMA A MÁ ADMINISTRAÇÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES E TÁ AI A DILMA AUMENTANDO A GASOLINA E VEM ,MAIS PREPARE-SE

Comente