Uncategorized

Tucanos querem tirar Ratinho Jr do caminho

Band IMG_9307

Há um esforço hercúleo dos deputados tucanos e adjacentes que torcem pela eleição de Ademar Traiano para a presidência da Assembléia. O principal obstáculo de Traiano é o deputado Ratinho Jr, que elegeu-se e com ele uma bancada de 12 deputados, a maior bancada, o que pela tradição lhe assegura a presidência.

Uma das manobras do time tucano é convencer Ratinho Jr a aceitar uma secretaria, Desenvolvimento Urbano, que já ocupou, para liberar o trânsito para Traiano. Aos amigos à boca pequena, Ratinho diz que não vai retroceder depois do esforço que fez nesta eleição. Quer presidir a Assembleia.

O governador Beto Richa informa que não autorizou ninguém a usar seu nome para pedir voto para presidente da Assembleia.

15 Comentários

  1. Tanto faz !
    Na presidência da AL ou na secretaria o “cravo” é o mesmo.
    Aécio já é hoje o candidato mais forte para 2018 e Álvaro deve estar de ôlho na vaga do Governo……..
    Como tem vice e duas vagas para o senado em 2018 fica fácil de compor, inclusive com Gustavo (desde que melhore na prefeitura).
    Tem ainda o Osmar , o Samek, os Barros………
    Neste panorama, é de se imaginar que Ratinho deseje visibilidade e segurança no cargo o qu não terá como secretário…..

  2. TROCAR RATINHO POR TRAIANO BETO, É DE FICAR LOUCO DE TANTA BESTEIRA , VAMOS RENOVAR RATINHO COM CERTEZA BETO.

  3. AZUL E AMARELO Responder

    Firme no propósito Juninho; Não deixe as raposas velhas impedirem a inovação. Presidência da ALEP não é prêmio para acalmar mais velhos, mas sim desafios para os mais novos!
    É agora ou nunca!

  4. Ratinho você chegou agora é quer sentar na Janela?
    Veja primeiro se consegue comandar a sua bancada, tem muito rato nesse ninho que não vai te acompanhar…

    Traiano com experiência é o nome dos Deputados.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Enquanto o Brasil tiver politicos com vasta riqueza e os meios de comunicação nas mãos,não escolheremos com justiça nossos deputados.
    Quem vai me afirmar que os onze deputados que ele guindou a assembléia não vão ser seus vassalos.

  6. Caro FÁBIO, olha aí os TUCANOS apresentando-se para passar por cima dos ganhadores. ” O que é tratado não é caro “. A sociedade está avaliando que o AÉCIO perdeu as eleições porque os tucanos dormiram na palha. Agora devem aceitar o trato feito. Não podem virar o cocho. Atenciosamente.

  7. Se 300 mil paranaenses resolveram eleger o Ratinho Jr como deputado estadual mais votado da assembleia e com ele mais 11 deputados significa que boa parte da população não quer o PSDB no comando daquela Casa de Leis.

    Acredito que se Ratinho Jr quisesse ser Secretário de Estado teria continuado na posição comoda que se encontrava.

    A mudança deve ocorrer também na direção do Poder Legislativo, o nome do adversário de Jr leva consigo o inicio da palavra “TRAIA-NO”.
    Traia por Traia, melhor uma traia nova.

    Ratinho Jr antecipadamente lhe parabenizo pelo mandato de 2 anos com mais 2 a frente da Casa de Leis, pois você mostrou ao Paraná que os votos são seus pelo excelente trabalho que fez na SEDU.

    PARABÉNS ……………JA VENCEU O TRAIA-NO

  8. Caro Ratinho Jr, quem faz acordo com este tipo de gente, não poderia esperar outra coisa. Sinto muito, mas a vida segue e se for inteligente, se afasta deste grupo e promove a sua candidatura para 2016 ou 2018, pois nem o Prefeito e nem o Governador terão forças para o derrotar, muito menos o Governador terá um substituto. Veja que apareceram caras novas na política e um destes é o filho do Requião, pode apostar que será um bom adversário o do Delegado, este só vai esquentar o banco por quatro anos depois nem vão mais lembrar dele, a outra herdeira política da Vice Governadora, vai ser igual a mãe dela na AL, só mais um custo alto ao erário público. Portanto para o futuro você tem o pão, o queijo, o vinho e o salame para colocar na toba deles.

  9. Ao Sérgio Silvestre Responder

    Não basta ter rede de Tv e Rádio na mão, tem que ter carisma, tem que saber conversar com o povo e os eleitores. Ninguém pode dizer que Ratinho Junior conseguiu se eleger apenas por possui uma rede de comunicação. Tem alguns destes que mesmo com todo apoio nao conseguem sucesso. Veja a familia Aciolly, mesmo tendo rádios, estando em Programa de apelo popular nao obtiveram sucesso. Compare o poder de Marcelo Almeida, que nao tem TV mas tem o maior patrimonio, mas sem carisma algum com o povo. Ratinho Junior teve 300.000 votos e só não será presidente se não quizer, embora não é um bom cargo para quem quer ser governador do Paraná.

  10. Com certeza, no mínimo é um tipo de articulação para emplacar o Ney Leprevost como possível candidato a prefeitura de Curitiba nas proximas eleições. #SQN.

    Parabéns Ratinho Junior você é a nova safra de políticos sérios do Paraná e tem muita gente com dorzinha de cotovelo. Aguente firme por que vem muito rojão pela frente, ja conhecemos a maneira de como se faz política no Brasil. Apoio total a Ratinho Junior.

  11. Essa Dilma é ignorante e burra igual a original . O Leprevost não é tucano e está com parceria fechada com o Ratinho Junior .

  12. Não imaginava que tínhamos num blog de pessoas cultas, admiradores de Ratinho!

    Quem é esse cara? Qual é o legado politico? filho do Ratão? derrotado na Prefeitura!

    Não mostrou nada na Camara dos Deputados e no SEDU com o apoio do Governo até minha avó vai bem.
    Continuem assistindo ao Silvio Santos ou Domingão !!!

    Por favor!!!

  13. Gente, não percam tempo chutando este cachorro morto capacho do Pinoquião, ele só sabe encher o saco da gente. Firme e em frente Ratinho, pois você fez a tua cama, agora é hora de deitar. Deixe a cachorrada ladrar.

Comente