Uncategorized

Youssef bem guardado

you
O doleiro Alberto Youssef, internado no Hospital Cardiológico Constantini em Curitiba e que passou durante toda a apuração na UTI, se já estava bem guardado por agentes da Polícia Federal, pediu reforço. No total, 12 policiais se revezavam 24 horas, vigiando prescrição de medicamentos e até comida.

11 Comentários

  1. Engraçado né, tão bem vigiado, 12 policiais se revezando, averiguando até comida,…..porque será…….onde tem fumaça tem fogo

  2. Flavia Adriana Responder

    Nesta hora e local não adianta ter milhões de Dólares , o pijama, comida, banheiro e atendimento é o mesmo que um trabalhador tem um plano de saúde !

  3. Afinal eh no Hospital Santa Cruz ou Constantini? Se for neste me preocupo com a sua sobrevivencia.

  4. ser loque gomes Responder

    Eta País de imenso vale de distanciamento entre quem é trabalhador, cumpridor dos seus deveres e aqueles que são considerados a “elite”, ou seja: enquanto dezenas de presos (não da elite) nem atendimento de saúde tem, uma minoria tem tratamento de saúde equivalente ao da Suíça!!! Agora, pior ainda, a população honesta, trabalhadora, que tem vergonha de dever um real, paga os (roubo)impostos que lhe são enfiado goela abaixo, tem que esperar na fila do SUS (até morrer) por cerca de até um ano, o “menino” ai da foto está num spa!!!! É, como diz minha sobrinha americana, depois do resultado das eleições: infelizmente tenho que ir embora pro meu País, pois meu sonho era morar aqui, mas não dá!!! Só pra ficar bem claro: não gosto de bandido, seja de que “classe” for, pois como dizia o delegado Fleury: “Bandido bom é bandido morto”, mas o que representa essa foto é um verdadeiro descaso com nós, “pobres” mortais brasileiros!

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    ser loque gomes não tem razão. Yousseff é o Homem que vale milhões de dólares. E digo mais a respeito da sua segurança. Que os policiais fiquem desconfiados entre si.

  6. É, essa aí é pra acabar, o cara bandido, tratado num hospital de primeira, e ainda sendo vigiado pala nossa gloriosa policia federal. Se fosse um trabalhador honesto tava na fila aguardando, esse país ta tudo errado.

  7. Sergio Silvestre Responder

    Precisa ser doleiro,contraventor ou criminosos para ter atendimento cinco estrelas.Esse é o Brasil dos coxinhas que sempre fazem manifestações na hora e lugar errado.

Comente