Uncategorized

Fraco Fruet

Pesquisas mostram que se a eleição fosse hoje, Fruet chegaria em quinto na tentativa de reeleição. Atrás de Ratinho Jr, Ney Leprevost, Fernando Francischini e Mauro Moraes.

24 Comentários

  1. Sapientíssimo Guga depois deste desastre na gestão de uma das capitais mais ricas do Brasil vai lançar o “Manual de conduta digital do pulador de cerca política”. Neste manual vai revelar como consegue caminhar pela polarização política do Paraná, saindo como bom moço. em breve nas bancas.

    Já se passaram dois anos da atual gestão fraquinha de Guga, que ainda se ouve falar principalmente do secretário de Planejamento e Administração, Fábio Scatolin que pegamos a Prefeitura quebrada e blá blá blá – mi mi mi.

    Este quinto lugar deve ser visto como muito bom pra ele depois deste fiasco como gestor.

    Ele é responsável por sua equipe.

    Era pra você estar pronto a dois anos atrás Gustavo, por falar nisso onde anda aquele anãozinho?

  2. Caro Campana: Concordo com sua análise, embora você tenha omitido o nome do PT na disputa, provavelmente o Vanhoni (que não se reelegeu).

    acredito que se a eleição fosse hoje, o Gustavo ficasse em 6º.

  3. Roberto Carneiro Sollto Responder

    KKKKKKKKKKK
    Mauro apoiou Dilma contra a vontade do PSDB , quase não se elegeu deputado foi salvo pelo gongo e é mais votado qu FLUET então ta mal mesmo esse prefeito .

  4. Com certeza quem ganha para prefeito é o Ney Leprevost. Ratinho Junior tem popularidade no interior para ser governador na próxima!

  5. Sr. Roberto, vejo que não sabe nada, o deputado Mauro Moraes, apoiou o Aecio do inicio ao fim e se elegeu com muita tranquilidade, fazendo quase 50 mil votos, então só estou aqui para esclarecer alguns fatos!!!!!!!!!!!!

  6. O Ney com certeza vai ser um bom prefeito para está cidade, merecemos ser respeitados!!!!!

  7. Da maneira como está administrando a prefeitura, não ganha eleição nem para sindico de Prédio devido a INCOMPETÊNCIA.

  8. O QUE PODERIA CHEGAR PERTO DO GUSTAVO O RATINHO, O RESTO SAO MUITO FRACO.. AS ELEIÇÕES É DAQUI 2 ANOS JÁ ESTÃO FAZENDO PESQUISA , COMO IBOPE QUE NOVAMENTE ERROU, NA HORA O GUSTAVO ENTRA EM AÇÃO COM CERTEZA, AGORA TEM QUE MUDAR PARA MELHOR, GUSTAVO…. TEM PAULO SALAMUNI SABINO PICOLLO É POR AI…

  9. Com certeza, o próximo prefeito será o Ney Leprevost, está pronto para assumir e arrumar a casa, o Gustavo é uma lacuna de 4 anos, e o PT nunca mais ganha nada aqui.

    #SouNey2016

    Chrystian

  10. Esse Roberto Carneiro deve ser um analfabeto político…O Mauro Moraes, foi eleito pela nona vez consecutiva e mesmo tendo disdputando esta eleição com um candidato muito forte como o Ratinho em sua reião fez 50 mil votos ou seja, 8 mil a mais doque precisava para se eleger…Dem cada um ?

  11. PARA AS PROXIMAS,
    PREFEITA FERNANDA RICHA OU NEY
    GOVERNADOR RATINHO JUNIOR.
    GUSTAVO FRUET DEPUTADO TALVEZ.
    PRESIDENTE ALVARO DIAS
    SENADOR SE SAIR DA COLIGAÇÃO COM PT OSMAR DIAS.

  12. Edson W. Ruppenmacher Responder

    Ney e Francischini ainda têm que comer muito feijão para tal empreitada.
    Ao contrário de certas plagas ensolaradas, Curitiba não é curral de ninguém, como podem ver pela última eleição. O eleitor decide e os “analistas” se descabelam.

  13. Parreiras Rodrigues Responder

    Gustavo Fruet é tribuno, é discurso, é legislador. E ingênuamente, foi atraido para outra área a qual é pouco afeito. Pelo PT que lhe tirou a escada deixando-o pendurado no pincel.
    Não desce um mm na escala da minha admiração. Continua sério e honesto. Mas, teria que andar de costas para as paredes. Para evitar punhaladas.

  14. aCHO QUE FRUET AINDA PODE SE RECUPERAR POLITICAMENTE, DESDE QUE SE DESVINCILIE DESTE MALDITO PT.

  15. Lucas Brasil Dib Responder

    Mas como as eleições são daqui 2 anos, tem chão ainda, há 2 anos falavam que o Beto estava morto e esse ano provou sua força política!

  16. O Ney Leprevost conhece bem Curitiba, faz muito pela cidade, esta pronto para ser o novo prefeito de Curitiba.
    Sou Ney em 2016, com certeza.

Comente