Uncategorized

Para traduzir do dilmês

“Sou de uma época que vivi sob a ditadura e sei o valor da liberdade. Mas como setor econômico, porque a mídia não é só setor cultural, vamos discutir uma regulação, mas antes de fazer vamos discutir muito.”

Da presidente Dilma Rousseff, hoje, sobre o projeto petista de censurar a mídia.

11 Comentários

  1. Me candidato a receber a muda de coco-anão Parreiras.

    Ela quer atacar o lado economico dos grupos de imprensa. “socializando” a midia, como já acontece com os blog’s financiados por Itaipu.. Ou seja, a imprensa será mantida pelo Estado, não podendo visar o lucro…

    Entendeu como funcionará? Uma Big tv educativa, ou tv Lula, seja lá o que for.

  2. Quando dissemos que ela além de guerrilheira é terrorista, muitos petistas ficaram chocados, mas é a pura realidade. Assim ela demonstrou junto com Lula e o PT impor à mente dos eleitores com menos estudos o CLIMA DE TERROR e de MENTIRAS PROPOSITAIS TÃO SOMENTE PARA GANHAR AS ELEIÇÕES. Está pondo agora, para quem não a conhece, suas manguinhas de fora, isto é, demonstrando realmente quem ela é. Regular a mídia naa mais é do que amordaçá-la.

  3. Também sou do tempo da ditadura e nunca tive tanta liberdade quanto na época, agora sou refém do medo em muitas situações, HA!! em tempo, quem reclama da ditadura não é o trabalhador mas sim quem queria tomar o poder como a “DILMA”, chega de usar o nome do povo contra os militares, no tempo da ditadura as famílias eram formadas nos quarteis, mecânico, motorista, operador de equipamento pesado, carpinteiro, pedreiro entre tantos outros, gerações se sustentaram com o que receberam nos quarteis, mas os bandidos queriam não o trabalho mas sim o poder, tente hoje tomar o poder do LULA e da DILMA para ver o que eles farão, tanta mentira para encobrir a corrupção e plano de Poder. Uma hora vai transbordar o jarro e vocês vão ter que ir embora de novo.

  4. Esperem que ainda vem mais merda nesta gestão petralhas.É só aguardar.No fundo a culpa não é dela e sim dos eleitores que votaram nesta ANTA.

  5. É,E A ÚNICA COISA ERRADA QUE OS MILITARES FIZERAM,É NÃO TER EXTERMINADO TODO ESSE LIXO COMUNISTA.

Comente