Uncategorized

Requião quer Itaipu

Requião malandro

Derrotado nas eleições, sem ao menos alcançar o segundo turno, com uma votação pífia para quem ficou no governo do Paraná por 12 anos, Requião não se conforma. Agora exige a direção geral de Itaipu como prêmio consolação e pelos serviços prestados no segundo turno presidencial para Dilma Rousseff. Pois, pois, ele acredita que foi decisivo para melhorar o desempenho de Dilma no Paraná. Itaipu seria o esteio para reerguer sua banda e participar com estrutura das próximas eleições municipais. Especialmente em Curitiba, onde vê facilidade para vencer o fracativo Fruet.

21 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Será que o Lula permitirá a remoção do seu queridinho e apadrinhado Samek? Há não ser que estejam reservando um ministério para o Samek. O da agricultura cairia como uma luva pro Samekão!

  2. Haha…o urubu sabe bem onde está a carniça.

    E o caso da denúncia do dinheiro público gasto para tratar dos cavalos dele, alguma notícia, ou já foi engavetado?

  3. Caraca, isso seria o mesmo que receber uma pessoa com ebola aqui em Foz, só que sem roupa de proteção…rs…rs… ele vai poder trazer seus irmãos, aquele do Porto de Paranaguá e o antigo Secretário da Educação, com ele isso é de praxe…… pianda não é?????
    Quem sabe podem contratar aquela conhecida DRAGA que operou no porto pra tirar areia do lago de Itaipu também!

  4. Quer dizer que a Dilma é melhor para o Brasil, parabéns, sr requião, tá mostrando a sua cara.

  5. clarice franze Responder

    POXA, O HOMEM ENDOIDOU DE VEZ.

    PRETENCIOSO COMO ELE SÓ. APÓS O FRACASSADO *VOLTA REQUIÃO*

    PODIA SE CONTENTAR EM SER O MOTORISTA DA DILMA..

    O HOMEM PIROU DE VEZ

  6. Um Senador, eleito para representar e legislar para o povo, abandonando o posto para ser presidente de uma empresa? Tem cabimento? Espero pelo desmentido do próprio Requião, dizendo que é intriga da oposição.

  7. Aahahahah! Olha o apagão aí gente! Seria incrível. Requião despacharia direto de Puerto Iguassu, mais precisamente do
    restaurante Tio Querido (desde que, é claro, pagasse o que deixou pendurado desde quando era governador. Valor equivalente a umas duas garrafas do Catena Zapata). E o bando de puxa sacos, todos juntos babando e implorando uma boquinha na Binacional. Seria hilário se não fosse trágico.

  8. HAHAHA RSRSRS IHIHIHI O SAMEK JAMAIS LARGARÁ AS MAMAS .
    ELE PENSA QUE O POVO TEM MEMORIA CURTA , NÃO BASTA SE GRUDAR NO VICE PRESIDENTE QUANDO ELE VEIO AQUI MAS TEM MUITA GENTE NA FILA

  9. Lá no ITAIPU,o negocio e em DÓLARES ! E LÁ que. QUERO IR, vou levar a vovó NANA,para me ajudar a contar os dólares!!!!!!

  10. o requiao deveria ir para os quintos dos infernos….ou mais, para o o mais longinquo deles……..e nao voltar mais! condenado por Deus!!

  11. O gardenal tá doidinho para arrumar uma tetinha pra mamar.Isso é brincadeira,o bob puebla na Itaipu.Nem que a vaca tussa,ou melhor nem que o cavalo tussa.

  12. Não acredito na matéria que estou vendo o Requião é Senador porque pleitear Itaipu.

  13. É como o lula e a Dilma diz companheiros…. não é de duvidar o governo dela está quebrado, só ela e o Lula estão soltos, o resto dos seus companheiros estão todos presos, foi salva pela reeleição; e o nosso poder judiciário não prende, ex e nem atual presidente da república e ela quebrou a Petrobrás, agora; para no futuro tentar eleger o Lula, vai querer quebrar entre outros órgãos a ITAIPU BINACIONAL. O Requião e seus irmãos são bons nisto….!

Comente