Uncategorized

Rocha Loures, derrotado, ainda não devolveu o PMDB a Serraglio

ser

Rocha Loures, candidato a deputado federal pelo PMDB, fez votação pífia e não se elegeu. Apesar de todo o esforço e recursos extraordinários que lhe permitiram até mesmo algumas alianças heterodoxas, como a que fez com Ratinho Jr e Ratinho pai, dupla de generais da campanha de Beto Richa.

Enquanto isso, Osmar Serraglio se reelegia deputado federal com cerca de 120 mil votos, mesmo com os boicotes da turma de Rocha Loures ao serviço de Requião. Serraglio foi deposto por Requião e Rocha Loures num golpes de mão, fracassaram em todas as frentes, não estaria na hora de devolver a direção do partido aos vencedores? É a pergunta que não quer calar nos arraiais do PMDB.

6 Comentários

  1. O Rodriguinho quer é continuar como aspone do Temer, e continuar fazendo a alegria dos office boys de Brasília…

  2. Zé Silveira... Responder

    Já passou da hora…e essa turminha do requião tem é que dar o fora, não servem nem pra fazer votos..uma vergonha para o PMDB.

  3. fiscal de realeza Responder

    ESSE CALHIORDA DO OSMAR SERAGLIO SERAS EXPULSO DO PARTIDO E PERDERA A CADEIRA POPIS ELA PERTENÇE AO PARTIDO QUEM VIVER VERAS

  4. serraglio devia trocar o m pelo s figura inutil tanto na politica como membro de um partido muda deopiniao como toca o vento podia muito bem deixar de encher o saco dos pmdbists tradicionais e se aliar ao grupo que atende seus interesses pessoais.

  5. Renato Britto Barros Responder

    Passando a tocha.
    1987 a 1990 o então governador do Paraná, toda a vez que ia dar uma entrevista para a TV, levava consigo o seu ” PAPAGAIO DE PIRATA ” O vice presidente agora tem o seu. Domingo passado o Brasil inteiro viu o novo ” PAPAGAIO DE PIRATA “.

Comente