Uncategorized

Youssef tem alta e volta para a carceragem da Polícia Federal

YOUSSEF -

Do Bem Paraná:

O doleiro Alberto Youssef, internado desde sábado (25) na UTI caronariana do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, recebeu alta e retornou para a sede da Polícia Federal (PF) por volta das 8h30 desta quarta-feira (29). Ele está preso desde março deste ano, acusado de chefiar um esquema de desvio e lavagem de dinheiro, estimado em R$ 10 bilhões, apurado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal. Ele e os procuradores do Ministério Público Federal (MPF) entraram em um acordo de delação premiada.

Os agentes federais informaram que no sábado ele teve uma forte queda de pressão arterial, causada pelo “uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica”. Segundo a polícia, esta foi a terceira vez que Youssef precisou de atendimento médico desde que foi preso.

Após a notícia da internação de Youssef, boatos sobre um possível envenenamento e morte do doleiro circularam pela internet. A informação logo foi desmentida pelos advogados que o representam e também pelo hospital.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que a difusão da informação falsa é “profundamente deplorável”. O ministro também relatou que a Polícia Federal foi “devidamente orientada” a investigar os boatos. Segundo Cardozo, a PF vai, “nos termos da lei”, pedir autorização para apurar o caso.

4 Comentários

  1. ELEITOR CONCIENTE Responder

    APRENDEU AGORA QUE DEVE TER CUIDADO COM AS MARMITAS?ELAS PODEM SER UMA ARMA E A VITIMA PODE SER VOCE

  2. Logo, logo, estará cumprindo sua prisão em casa e jogando conversa fora com o José Dirceu eta povo de sorte, se fosse um ladrão de galinha cumpriria até os últimos minutos em nossas masmorras ou estou errado ?

  3. NA CORDA BAMBA Responder

    Precisamos dar mais vitaminas, ginseng e sucos de maracujina para
    que este cara confesse e comprove tudo o que sabe. Quem sabe desta
    vez a justiça consiga abrir o olho cego !!!

Comente