Uncategorized

Campanha de
383 milhões

dilma campanha - mil

Do Lauro Jardim:

A campanha de Dilma Rousseff elevou mais uma vez o seu limite de gastos para a campanha: o teto chegou a 383 milhões de reais.

No dia 20 de outubro, a campanha petista já havia aprovado a elevação do teto de 298 milhões de reais para 338 milhões de reais.

A alteração solicitada foi deferida pela ministra do TSE Maria Thereza de Assis Moura.

Com a vitória, não será difícil passar o chapéu nas grandes empresas e arrecadar a grana.

10 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    160 milhões de dólares… Depois ela diz que vai apoiar a proibição de doações de empresas para campanhas…. Daí quem vai doar ? Os Rocklellers ou os Gugenheims?

  2. É ISSO AI DILMA,,,, TEM QUE GASTAR MESMO, SÓ QUERIA PEDIR UM FAVOR PARA NOSSA PRESIDENTA,,, DILMA MANDE ESSA CONTA PARA O RIO DE JANEIRO NORTE E NORDESTE E MINAS , ELES QUE PAGUEM ESSA CONTA ELES MERECEM , ELES FORAM OS VITORIOSOS , O SUL NÃO MERECE DILMA ELES SIM, SE NÃO PAGAREM META JUROS DILMA NELES.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Odebrecht, OAS, Camargo Correa que paguem, uai. Ela que “pida” uma OP para o quase xará, o Yousseff.

  4. Que são quase quatrocentos (400) milhões de reais para quem deu um furo de quase DOIS (2) BILHÕES DE REAIS aos cofres da Petrobras? NADA. E ela (Dilma) diz que vai fazer com que todo dinheiro desviado, quer por corrupção ou mal feitos serão rigorosamente RESTITUÍDOS até o último centavo. Vai restituir ou não o DINHEIRO MAL EMPREGADO NA COMPRA DA USINA DE PASEDINA (USA), compra essa que foi autorizada por você DILMA, que se omitiu na apreciação e análise do CONTRATO e depois vem com a desculpa esfarrapada de que foi INDUZIDA por um RELATÓRIO MAL ELABORADO por CERVERÓ. Presidente DILMA você cometeu um crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, devido a sua conivência e omissão em não analisar adequadamente um CONTRATO que era de sua inteira responsabilidade. E, agora JOSÈ, digo PRESIDENTE DILMA como ficará essa situação? Vai pagar o prejuízo causado ou vai empurrar para baixo do tapete, como soe acontece nos desmandos de seus Ministérios, que nem sindicância fizeram para apurar as denúncias formuladas, demitir somente não resolve o problema ou resolve?

  5. Fabio porque os seu blog não edita o que falou o advogado do doleiro preso no Paraná sobre a reportagem da Revista VEJA, se este blog for realmente isento de qualquer vínculo partidário o fará o mais breve possível. Porque para mim, um meio de comunicação imparcial não fica só jogando pedras, mas, mostra a verdade do lado que for que ela vier.
    Abraços, e espero que seja um blog anti partidário. A concorrência já saiu na frente só para te avisar.

  6. PERGUNTA,DE QUEM ESSA ANTA MANCA ROUBOU ESSE DINHEIRO ? DE NÓS OS TROUXAS QUE MANTÉM A QUADRILHA DO LULÉPRA NO PODER.

  7. DINHEIRO DEMAIS NAS CAMPANHAS, NOS GASTOS DO CONGRESSO (CONGRESSISTAS), NO APARELHAMENTO DO ESTADO, NOS LERO LERO DO EXECUTIVO, ETC. ETC., E DINHEIRO DE MENOS EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, EM SANEAMENTO, EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA E EM INFRAESTRUTURA GERAL NECESSÁRIAS AO PAÍS E A SOCIEDADE!!!!!!!!!!
    FORA OS PELEGOS SINDICALISTAS!!!!!!!!!!
    QUE SAUDADES DO JOAQUINZÃO!!!!!!

  8. Em um país pobre como o nosso gastar tanta grana para apenas uma
    campanha eleitoral é uma cara de pau e irresponsabilidade imensa. O
    maior problema é nós aceitarmos todos os gastos e maracutaias que virão
    do PT passivamente. É de chorar…

Comente