Uncategorized

Impeachment

dilma14

As redes sociais que levaram quase 10 mil pessoas a uma manifestação (sem a presença de Aécio Neves, mas contando com FHC, Ronaldo Fenômeno e outros) em São Paulo, no Largo da Batata e depois, na avenida Faria Lima, às vésperas das eleições, estão convocando para uma manifestação amanhã, na avenida Paulista, em frente ao Masp, cujo objetivo é pedir o impeachment de Dilma Rousseff. Detalhe: serão empunhados centenas de cartazes com a reprodução da capa de Veja.

33 Comentários

  1. NADA DISSO RESOLVE,O QUE RESOLVE É,FORÇAS ARMADAS E O FUZILAMENTO DE TODA ESSA CORJA DE BANDIDOS.

  2. Vamos la Brasil. Vamos mostrar nossa forca e nossa indignação com essa corja de corruptos que assombra nosso pais. Vamos pedir nova eleição ja. E fora Dilma.

  3. OH, glória é pra já,,,,,,, antes que grande parte dos congre$$istas se encantem com o canto das sereia !!!!

  4. Perderam e não aceitam a legitimidade das urnas ,estão mal informados ,o advogado do doleiro desmente tudo agora ,mais uma farsa da revista VEJA ,temos que dar um basta nessa revista e estes burgueses mal informados ,artistas sem sucesso ,atletas ignorantes,fazendo guerra pelo facebook vocês não ganham eleição.

  5. Como pode existir gente com tanta sede de poder, perdem as eleições como se perde um jogo na bola e depois querem ganhar no tapetão, reconheçam a sua derrota e levante a bandeira branca, acha que o Supremo Tribunal Federal vai ouvir o grito de desesperados, tratem de se unir em torno do Beto Richa para sanar a quebradeira que deixou o Paraná e ao Geraldo Alkimim para solucionar o problema das Águas em São Paulo e deixem a Dilma trabalhar em Paz, agora é hora de unir o Brasil para o seu desenvolvimento e não é hora de anarquia.

  6. VERA me desculpe . mas até agora não vi o doleiro desmentir nada, até porque ele estava com pressão alta e nem prestou depoimento algum.

  7. Vera: Impeachment é um instrumento legítimo e constitucional.

    Só serve para FHC?

    Preparem-se petralhas, não vamos desistir do BRASIL!

  8. Laércio Chemim Responder

    Strapasson: realmente Impeachment é um instrumento legítimo e constitucional, mais a petezada tem a maioria(mensalão…) no Congresso, diferente do que ocorreu com o Impeachment do Fernando Collor. Agora teremos que suportar mais 04 anos esses ….

  9. Sueli Guimaraes Responder

    O Brasil virou uma grande sala reuniões. Existem informações

    muito bem fundamentadas do que pode ter ocorrido.

    As investigações já começaram, que Deus nos abençoe.

  10. O Vera deixar a Dilma trabalhar? Onde e quando? Pois em quatro (4) anos não fez nada e agora quer trabalhar? Como Presidente do Conselho Administrativo da Petrobras nos deu um “PREJUÍZINHO de R$2.000.000.000,00 (DOIS BILHÕES DE REAIS). Para você Vera e para a Dilma isso é uma “MERRECA” comparado com os assaltos nos Ministérios e Estatais, além dos super faturamentos em todas as obras da Petrobras e em outras por aí afora. E você ainda defende esses “PREDADORES” do erário público. Quem não soube administrar uma “LOJINHA” de R$1,99 (um e noventa e nove), jamais saberá gerenciar este País, nem que fique oito (8) a vinte (20) anos no Poder. O IMPEACHMENT está a seu redor devido os malfeitos dessa péssima gestão ou INDIGESTÃO>

  11. A esquerda não gosta de revolução ? Se não forem eles que fazem aí não tem legitimidade ! Me poupe. O país que é de todos e não pode virar propriedade de um partido político, cuja liderança não consegue tirar o pé da lama da corrupção.

  12. O PULO DO GATO parece ter a solução.
    A diferença para a eleita bate com o pessoal do vale setentão… Coincidência?
    Se não, seja revisto para não repetir. Ou eleição para q ?!

  13. O mais importante nas últimas eleições foi a demonstração de que mais de 51 milhões não querem mais a continuidade do PT no governo. Então companheiros, ao invés de ficarem falando abobrinhas para essa parcela da população tratem de entender que também são brasileiros e merecem o respeito e um olhar atento dos governantes, afinal de contas pagam impostos e garantem boa parte dos recursos que pagam os benefícios sociais que o PT insiste em dizer que são seus.

  14. LAÉRCIO: entendi seu argumento mas penso a oposição tem que se posicionar no decorrer do mandato da “presidenta”, não pensar em se manifestar 6 meses antes da eleição.

    Devemos incomodar! Sempre, é claro, dentro da legallidade constitucional.

    “Golpistas” são elles, não é mesmo?.

  15. wallace paes lemos Responder

    Não devemos se omitir jamais e incomodar sempre com todas reividicações posiveis dentro da legalidade.
    GOVERNO com indice de rejeição alto 51,64 contra 48,36?
    Com mais de 7milhões de votos nulos e brancos

  16. BRASIL DECENTE Responder

    Muito bom, tem que IR PRO PAU MESMO nada de complacência com os quadrilheiros, se tivesse sido uma eleição limpa e com um partido de verdade e não uma quadrilha que é o que o PT representa hoje daí concordaria com a “vera”, mas com isso que tá ai não dá não……tem que partir pra cima e motivar o novo congresso que está aí a decretar o IMPEACHMENT DESSA LADRA E INCOMPETENTE para o bem do país e digo mais o PT como partido deveria ser extinto, não se trata de revanchismo mas simplesmente: NÃO DÁ PARA CONTINUAR PAGANDO IMPOSTOS E SER ROUBADO TODO SANTO DIA NA MAIOR CARA DE PAU E FICAR CALADO, até o PMDB já viu que está sendo arrastado para o buraco e jé está dividido, a hora de derrubar a TIA GORDA é agora, tem que unir todos os partidos de oposição e abrir um processo de IMPEACHMENT ou teremos mais 4 anos de circo do tiririca e ficaremos batendo palmas que nem retardados apesar de saber que estão %¨%¨&%$#@ a toda a nação brasileira.

  17. Sergio Silvestre Responder

    Já quiseram burlar com pesquisas falsas,depois com a capa da Veja que é uma mentira,ora gente,quer dar golpe,vão dar conto do bilhete.
    Tivemos sorte de se livrar do Aécio,acompanhem o Moço e vocês vão ficar boquiabertos depois,

  18. Independente dos argumentos furados da “turma” do PT esta eleição foi
    o marco do descontentamento de uma nação. Quando apurados todos os
    fatos principalmente relativos à Petrobras devemos sim entrar com o pedi-
    do de impeachment da Dilma. Nunca até hoje houve tanto roubo escanca-
    rado neste país. Tudo articulado de dentro do Palácio do Planalto com Lu-
    la, Dilma, Dirceu e toda a corja de bandidos. Os mensaleiros condenados
    foram pura invenção !? O rombo evidente da Petrobrás tambem é inven-
    ção !? Só um burro não entende que a corda aperta no pescoço dos cul-
    pados. Um político é preso (Vargas), o Roberto Costa e Youssef entram
    na delação e seguida uma das construtoras acusadas tambem seguem o
    mesmo caminho da delação. Se comprovadas todas as documentações
    o Brasil não pode perder esta oportunidades de punir exemplarmente
    todos os culpados !!!

  19. fiscal de realeza Responder

    VOCEIS JA TIVERAM O IMPITMAM DIA 26 O BRASIL NAO QUER PSDB NO GOVERNO NEM POR DECRETO O FHC ALEM DE MACONHERO AGORA VIROU GAROTO DE RECADO FAZENDO MOTIM TRISTE FIM PARA UM SOCIOLAGO SEM FUTURO

    SEM PALAVRAS PORQUE O RONALDO TODO MUNDO SABE QUE PARA ELE QUALQUER COISA SEVE A FINADA ANDREIA TRAVESTI DEVERIA ESTAR VIVA PARA POR ELE NOS EIXOS PENA QUE NINGUEM SABE COMO ELA MORREU DE FATO

  20. Meus Deus!! Só o doleiro Yossef vai devolver 55 milhões e essa trupe petista acha que tudo o que ele está falando é mentira. Quem, em perfeito juízo, iria pagar tão caro para simplesmente ” mentir””

  21. A maioria dos eleitores da minha xará não lê jornal, não sabe qual a influência do aumento da taxa de juros, não sabe realmente o que aconteceu na Petrobras, não sabe de nada….. e a outra parcela esta recebendo para deixar tudo com o está.

    A maioria dos estados “modernos” e “avançados” não aceitaram esta forma de governo pois esta impactando na economia.

    A reforma tributária do jeito que esta também não ajuda, arrecadasse no sul para distribuir no nordeste….

    Tivemos GOVERNO da Dilma e do PT com índice de rejeição alto 51,64.

    Já temos praticamente metade do Brasil apoiando esta ideia de Impeachment só falta organizar……

    Qdo começamos?

  22. Prezada Vera e Pulo do Gato.

    Vocês estão naquela da mentira que de tanto contada virou verdade!
    Governo corrupto, presidenta corrupta, ex-presidente corrupto. Aspirantes a Hugo Chaves de araque.
    Se acham que o Paraná está quebrado, S.P. sem água, etc… Dêem uma olhada na econômia do País, nas obras paradas, superfaturadas, viadutos que ligam nada a coisa alguma.
    Nosso ex-presidente segundo a FORBES é Bilionário, essa é o companheiro pelo qual Vcs empunham a bandeira e dão a cara pra bater.
    Do jeito que falam e pensam, esse governo incompetente e corrupto não tem culpa e nem obrigação de nada.
    Vcs também deveriam fazer SENAI E PRONATEC pra tentar ampliar seus horizontes, pobres militantes os que sabem de algo é porque estão no meio do podre se beneficiando da máquina os que não sabem é porque lhes faltou o básico, censo crítico. Esses pegam no pesado para garantir as mordomias dos demais…

  23. Esse país é uma vergonha, sinto vergonha de ser brasileiro. O COLLOR por causa de um Fiat Elba fizeram o maior carnaval e cassaram seu mandato, essa coisa aí chamada governo rouba e está comprovado bilhões de Elbas e nada acontece. O país tá podre. Certo fez o Pizzolato, roubou e foi viver na Europa no primeiro mundo.

  24. Doutor Prolegômeno Responder

    FHC podia ter iniciado um movimento pelo impeachment de Lula em 2005, mas, calou-se. Toda essa rebordosa poderia ter sido evitada.

  25. -Se corrupção fosse crime punível com pena de morte no Brasil…iria faltar chumbo!!!
    -O ex-presidente caçador de marajás sofreu um impeachment por muito menos, imaginem com a presidenta e o ex-presidente molusco!!!! Caso para corte internacional de crimes contra a humanidade!!!

  26. justino bonifacio martins Responder

    É por isso que o Paraná sofre; pela burrice de seus eleitores e dos parlamentares que elegem que não sabem fazer uso do mandato para defender o nosso Estado; só se interessam por picuinhas, por fofocas, por coisas pequenas. Atitude própria de beócios.

  27. Cide botafogues Responder

    O Apartheid está a todo vapor!!! Esta bola de neve de insatisfação pode derrubar o que aparecer pela frente! Depende do tamanho…

  28. ESSE PTRALHA FISCAL DA BURGUESIA (REALEZA ) DISFARÇADA,ESCREVE TÃO BEM QUANTO O LULADRÃO,O ANALFABETO.

  29. Edileuza Roland Barbosa Responder

    NÓS VIVEMOS NUM PAIS DE ORÇAMENTO DE ANÃO, MENSALÃO, PETROLÃO, PERMEADO DE CORRUPÇÃO, POR QUE NÃO FRAUDE NA ELEIÇÃO? AUDITORIA JÁ.

Comente