Uncategorized

Greca versus Fruet

Via twitter, Rafael Greca criticou a reforma da Praça Espanha: “Curitiba perde”.

greca twitter 31.10 2

17 Comentários

  1. Um debate interessante entre o melhor prefeito de Curitiba e o pior.

    Greca fez muito por Curitiba, Gustavo fez o favor de destruir o que os outros fizeram.

  2. O pau mandado do PT, diga-se Gustavo Fruet, consegue entrar para a história como o mais completo incompetente prefeito já visto. No legislativo sempre combativo, mas depois que “assumiu” a gestão municipal apresenta-se como uma marionete da PTzada.E agora virou alvo do virótico PMDB que igual ao PT devem ser expurgados da história política de nosso país.

  3. Renato Britto Barros Responder

    Nessa briga de plumas e taetês vou ficar com o Rafael Greca.
    Pode o ex prefeito ter uma série de defeitos mas, ele sempre deixou a nossa cidade bem arrumada.
    Nessa sou Greca.

  4. CANDINHA "COVER" Responder

    ESTÁ FEIO O NEGÓCIO NA PREFEITURA DE CTBA.
    ESTIVE HOJE NO CEMITÉRIO MUNICIPAL,
    HÁ MUITA SUJEIRA NAS ÁREAS COMUNS.
    SOCORRO!!!

  5. O fato é que precisamos substituir esse granito, que pode ser bonito em determinadas situações urbanas, mas onde circulam pessoas já é um retrocesso consumado, até porque com o tempo vão se desnivelando, além de acumularem sujeira nesses apicoados que ninguém limpa.

    Ademais, a extração desse granito causa impactos ambientais desnecessários porque se substituídos por ladrilhos de cimento – desde que bem produzidos (o que é preciso verificar) – o efeito estético e de mobilidade são muito melhores.

    Agora, se for de “cimento perecível”, entendamos de qualidade inferior como acontece nas compras públicas pelo menor preço, então Greca tem inteira razão.

  6. Caro ex-prefeito, já fui até teu eleitor, mas este é o estilo “pestista” de administrar do Guga, mas não se indigne com o nosso alcaide porque durante a ditadura do teu patrão a coisa não era diferente. Ele só comprava porcaria, igualzinho ao que o Guga está fazendo hoje.

  7. ricardo crovador Responder

    Depois que virou zumbi do Requião o Greca perdeu o talento, a graça e a compostura.

  8. E TEM A CORAGEM DE NOS ASSALTAR COM UM AUMENTO DE 25% NO IPTU,COISA TÍPICA DE ” petista “.

  9. Vigilante do Portão Responder

    PERDE!

    Lembro da celeuma das calçadas em granito.

    Greca este certo.

    Perdemos a oportunidade de ter uma rua com calçada de 1º Mundo.

  10. Esse Greca é um piadista…
    Lógico que o ideal seria dar continuidade, mas é o custo?
    Quando foram feitas as calçadas em granito, por causa de R$ 80 mil foi o maior escândalo…
    Greca que traiu a confiança de seus antigos eleitores ao virar a casaca e renegar o passado ao se aliar ao pior do Paraná, sabe muito bem que com dinheiro público não se brinca!
    Barquinhos comemorativos para afundar também não acham espaço num Mundo sério e que passe longe dos mimos dos Réveillons dos Marinho…

  11. Andressa Esther Maeder Responder

    Com meio-fio e calçadas uniformes, quem perde são os ortopedistas e os sapateiros, pois essas calçadas de granito e pedras irregulares, além de feias de doer, são uma tortura para os pedestres. Como os políticos não andam a pé pelas calçadas não sabem do que eu estou falando.

    Por outro lado, creio que a Praça da Espanha não deveria ser prioridade de forma alguma, já que há dezenas de quilômetros na periferia sem calçada ou acostamento.

  12. Fruet ainda merece o meu respeito mas está comprometendo sua história ao se aliar ao PT. Este grupo que se juntou a ele na prefeitura vai acabar com sua carreira política!!!!!!!!!!!!!!
    GUSTAVO DÊ UM MURRO NA MESA E SE LIVRE DESSA TURMA!!!!!!!!!!!!!!

  13. Esta besteira o Cesar Maia tbem fez em Ipanema, trocou o meio fio de granito de 90 anos por cimento em nome da beleza…. Haja Deus tanta burrice

  14. A tão criticada calçada de granito está na frente da Biblioteca Pública, desde 1953, e nunca precisou de manutenção. Gasta-se uma só vez. Agora essas calçadas horrorosas de cimento, mal foram colocadas já estão tudo deformadas. O objetivo é claro: mais manutenção, mais trocas, mais licitações, mais propinas, e por aí vai…
    Como é o caso do viaduto estaiado da Av. das Torres. Muitos prefeririam que tivesse sido construído de madeira, enfeiando a cidade.
    Faz bem ter uma cidade mais bonita!

Comente