Uncategorized

Polícia encontra carro roubado de corretora morta no Bigorrilho

Do Bem Paraná:

A Polícia encontrou o carro da corretora de imóveis morta ontem no bairro Bigorrilho, durante um latrocínio. O veículo, um Audi, foi abandonado em umas das ruas do bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os peritos da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) passaram a manhã coletando provas e impressões digitais para tentar identificar os assassinos de Cláudia.

Ela foi morta no início da tarde desta quinta-feira (30) na Rua Gastão Câmara, esquina com a Rua Martin Afonso, no bairro Bigorrilho. A corretora morreu depois de levar dois tiros a queima roupa de um dos três assaltantes que tentavam levar a bolsa dela. Segundo testemunhas, ela se recusou a entregar a bolsa e foi arrastada de um lado da rua ao outro.

Segundo informações da Polícia, Cláudia tinha mostrado um imóvel à venda na Gastão Câmara quando foi abordada. Ela entregou a chave do seu carro, mas não quis dar a bolsa. Eles então atiraram e fugiram com o carro dela

Retrato falado
A Polícia Civil divulgou no final do dia, o retrato falado do rapaz que atirou e matou a corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz.

4 Comentários

  1. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, O PARANÁ TEM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ? EM SANTA FELICIDADE SÓ ESTA SEMANA (QUE EU SEI) FORAM ROUBADOS UMA AMAROK EM UM LAVACAR DA RUA FRANCISCO DALLALIBERA (29/10) UMA SAVEIRO NA MESMA RUA E NO MESMO DIA,E UMA MONTANA ONTEM NO POSTO VENTANIA (TODOS TOMADOS EM ASSALTO A MÃO ARMADA) NA AV. MANOEL RIBAS TODOS OS COMERCIANTES JÁ FORAM ASSALTADOS ESSA SEMANA,ONTEM 30/10,FORAM ASSALTADOS A NISSEI A PANIFICADORA PROVENCE E O RESTAURANTE GALPÃO VENTANIA EM QUESTÃO DE 20 MINUTOS,OUTROS COMERCIANTES ASSALTADOS NÃO REGISTRAM MAIS OS ROUBOS POIS NÃO ADIANTA VIRAR SÓ ESTATÍSTICA.

  2. Estah na hora do Governador começar a governar…cadê o Choque de Gestão na Segurança Pública? Depois o Aécio não sabe a razão de ter perdido em Minas! Voltem no tempo…Te cuida Beto.

  3. TEM QUE METER BALA NESSES VAGABUNDOS E DIZER QUE REAGIRAM, ELES NÃO TEM DÓ DE NINGUEM, TEM QUE FAZER O MESMO COM ELES. OS CARAS PERDERAM O MEDO DA POLICIA E DA JUSTIÇA, TEM QUE TER UMA POLICIA QUE APLICA O TERROR NESSSES CARAS. SÓ TOMAR CUIDADO PRA NÃO MATAR INOCENTE E O RESTO E CEMITÉRIO NESSES VAGABUNDOS. SE MATAR 50 EM UM MES EU TENHO CERTEZA QUE ACALMA A CIDADE. VAMOS COLOCAR 50 VIATURAS EM CADA PONTO DA CIDADE FAZENDO REVISTA DE UM LADO PRO OUTRO QUERO VER SE NÃO INIBI ESSA NEGADA.

  4. cidadão indignado Responder

    Hei. Governador do Paraná/Prefeito de Curitiba, ou a quem interessar possa. Aonde estão os policiais que andavam em duplas pelas ruas central da capital ? Pouca vergonha, viu…

Comente