Uncategorized

Com gol no primeiro minuto, Atlético vence
o Galo na Baixada

Foto: Gustavo Oliveira – Site Oficial
paulinho dias - foto gustavo oliveira

Hoje à noite, na Baixada, o Atlético deu mais um passo para garantir, de vez, a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Logo no primeiro minuto da partida, Paulinho Dias fez o gol da vitoria do Atlético Paranaense contra o xará mineiro. Agora, com 43 pontos, o rubro-negro ocupa a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro e está a uma vitória de garantir matematicamente a permanência na série A. Já o Atlético Mineiro, com 54 pontos, está em 5º e segue na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

3 Comentários

  1. ATLÉTICO PARABENS ,,, SOU COXA BRANCA ESTOU MUITO TRISTE COM O COXA E TRISTE TAMBÉM COM VANDERLEI GOLEIRO DO COXA , ELE É BOM GOLEIRO MAIS UM PÉSSIMO GOLEIRO PARA SAIR DO GOOL, VANDERLEI PORQUE VOCE NÃO SABE SAIR DO GOOL, APREENDA VANDERLEI AI SIM VOCE SERÁ UM BOM GOLEIRO,,,

  2. TADEU,JUNTEMOS AS DIRETORIAS DO COXA E DO ATLÉTICO E VAMOS MANDAR ELES PRA CAFUNDÓ DO NORTE.

  3. LUIZ B. VOCÊ ESTA CERTO.. CAFUNDÓ DO NORTE, PODIA MANDAR ELES PARA OS TRAIDORES DO BRASIL.. É NORTE NORDESTE E MINAS E RIO DE JANEIRO.. PRINCIPALMENTE ESSE PRESIDENTE DO COXA…. MARCELO DE ALMEIDA NÃO DESISTA ….

Comente