Uncategorized

“Dilma sabia”

Dizeres da faixa que abriu a passeata de 3 mil pssoas em São Paulo contra o governo Dilma. Via Blog do Noblat.

452760-970x600-1

8 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Lutar contra a ditadura para se ter uma democracia é uma coisa,duro e ver esse povo desocupado lutar numa democracia para se ter uma ditadura,ai é fácil né.Quer dizer que tudo que foi conseguido pode ir por água abaixo só por causa de perderem democraticamente uma eleição.O POVO MUAR A CADA TEMPO MATA UM CRISTO,DEPOIS SE ARREPENDEM.

  2. Eu não quero ditadura coisa nenhuma… este povo do PT ta invertendo as coisas… o que queremos é mais moralidade pública e que acabe com tanta roubalheira.
    Aqui em Curitiba o povo petista é representando por um bando de gente sem respeito ao próximo e que resolvem as coisas no bar, com a cabeça cheio de caçacha.

  3. O petista acima, quiçá se locupletou com as corrupções desenvolvidas por seu partido Que a Presidente Dilma sabia é negar o óbvio, bem como o seu Criador Lula, também sabia tanto do mensalçao quanto ao Petrolão. Se, eventualmente, não sabia foram, no mínimo. CONIVENTES ou OMISSOS. O PT NÃO É UM PARTIDO POLÍTICO, mas pelo que podemos observar é que virou uma quadrilha instalada nesse governo de mentiras, infâmias e inépto, pois na maioria dos Ministérios houve casos de corrupção, com Ministros sendo defenestrados de seus cargos por Conduta IMPROBA, sem contar assessores e altas figuras governistas. Entre perder uma eleição e ratificar tudo aquilo que ainda não foi apurado é questão de tempo. A LAVA JATO fará por nós, que amamos a esta Pátria, Justiça provando tudo o que está sendo apurado e noticiado. Aguarde e verá o que irá acontecer. É só questão de tempo..

  4. Não sei se os petista são inocentes ou realmente fingem de mortos para não saberem o que está acontecendo neste país há doze anos. É só ter um pouquinho de inteligência para ver a honestidade deste partido.Exemplo. Delúbio Soares,José Dirceu,Genuíno,João Paulo Cunha,Silvinho,André Vargas,Palloci e tantos outros desta caterva de ladrões.Petistas vê se abre esta tua mente medíocre.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Então,se querem moralidade publica por que não começam por Curitiba,ai foi moldado um pedagio que rende bilhões em corrupção,onde bancas de advogados ficam mais caros que as obras que foram feitas que é quase nada.
    E falam dda operação lava-jato,muito bem,o que vocês ainda vão ficar sabendo é que um grande politico que ostenta muitos votos dos paranaenses pode sair qualquer hora algemado.
    Moralidade é cuidar do seu penico primeiro.

  6. Não há nada neste mundo que me faz defender o PT. Independente dos
    comentários de defesa desta quadrilha que se instalou no Planalto há 12
    anos o que me surpreende é que a metade do país está do lado da corrupção. Se estes acéfalos escolheram viver no inferno por opção nós vamos continuar lutando para acabar com esta malandragem !!!

Comente