Uncategorized

Em casa

Jaime Lerner

Jaime Lerner está em Curitiba. Volta depois de visitar 22 cidades, dar mais de 50 entrevistas nos meios, gravar programas, dar oito conferências e lançar seu livro Acupuntura Urbana, um sucesso editorial nos Estados Unidos, onde Lerner teve mais espaço nos jornais do que as eleições da Dilma.

13 Comentários

  1. Só se for ensinar como vender rodovias. A Copel escapou por pouco. Tava quase vendida. Sorte que houve uma intervenção. Lembram da imagem do então Dep. Estadual Litro que foi levado a ALP, de maca hospitalar, tava até com o frasco de soro, para votar pela venda da Copel. Na época dizem que deputados recebiam até oitocentos mil reais para votar pela venda, isto há 14 anos.

  2. AO VER UMA NOTICIA DESTAS O REQUIÃO DEVE FICAR TÃO NERVOSO QUE ROE ATÉ O PÉ DA MESA, RSRSRSRSRSRS

  3. Pior governador que tivemos para o funcionalismo público, ….8…anos sem dar aumento

  4. O livrinho que por aqui talvez poucos leram é uma aula de urbanismo e cidadania numa casca de noz, como dizem os americanos de pequenas obras que nos dão a essência de um assunto.

  5. fiscal de realeza Responder

    EI JA QUE ELE ESTA DE VOLTA TALVEIS ELE RESPONDA UMA PERGUNTA AO PARANAENSES AONDE ESTA O DINHEIRO DO BANESTADO

    RESPOSTA QUE O PARANA QUERIA SABER

  6. Será que ele deu entrevistas também de como fazer RODOVIAS PEDAGIADAS mais caras do Brasil, aquelas que arrancam o couro dos caminhoneiros, etc, etc,

  7. Eita! Bão mesmo é não ter estrada. Não ter arrecadação, nem a Cidade Industrial de Curitiba,muito menos o terceiro polo automobilístico do Brasil.

  8. PI PI PI OLHA O RECALQUE…

    FISCAL DA REALEZA, APRENDA A ESCREVER “TALVEIS”?????

  9. CANDINHA "COVER" Responder

    QUALQUER NOTICIA A FAVOR DO JAIME LERNER, AS VIUVAS DO REQUIÃO FICAM NERVOSAS.

    —RESPONDAM RÁPIDO: QUAL FOI A GRANDE OBRA DO REQUIÃO COM PREFEITO, OU GOVERNARDOR?

  10. Não reconhecer o talento do Jaime é prova de burrice ou de má fé, ou das duas coisas ao mesmo tempo. A grande obra do Jaime foi manchada pelo episódio malfeito dos pedágios, mas assim mesmo ele ainda é o cara, negar isto é mais do que burrice, é estupidez.

Comente