Uncategorized

Gilbertinho fora

Miguel Rossetto substituirá Gilberto Carvalho na Secretaria-Geral da Presidência. Dilma Rousseff precisou de um segundo mandato para, enfim, botar no cargo alguém que seja 100% de sua confiança.

Por Lauro Jardim

8 Comentários

  1. alguem pode me dizer o q esse cara fazia, até agora, não vi nada de útil na função a qual ocupava, parasita tem q despachar logo.

  2. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    PODERIA COMEÇAR COLOCANDO ALGUÉM DA CONFIANÇA DO POVO NA PRESIDENICA, PRINCIPALMENTE DA PARTE PRODUTIVA E GERADORA DE RIQUEZAS DO PAÍS

  3. Soldadinho raso do PT, amigão da Barbye, Gaievisck e Andre Vargas, fica bem longe de Londrina seu PB.
    Quer ser vaiado ou levar bangaladas pelo seu mau carater?

  4. Isso é balão de ensaio, sai da SECRETARIA-GERAL E VAI PARA UM CARGO COMISSIONADO SEM FAZER NADA, e ganhando a mesma coisa ou até mais, para recompensa-lo da retirada,

  5. Lula não gostou,e veja que hilário o que ele disse: vai ter que intervir , porque senão a Dilma vai colocar os amigos próximos dela. …kkkkk… não sei qual é o pior

  6. José, com muita propriedade ele exercia função de consultor da PTzada.
    Onde vislumbrava uma oportunidade em desviar dinheiro para o partido, ele dava a dica.
    O salário pago pelo contribuinte, +- R$ 20.000,00, era para o cafezinho. É só fazer um rastreamento na evolução patrimonial dele e sua família.
    É a função de todos militantes com gargos no governo, roubar, roubar, roubar o estado, essa é a palavra de ordem.

  7. O Gilbertinho, amigo do Lulla, estará desembarcando na prefeitura de Curitiba… Irá assumir a secretaria de Comunicação – SECOM -…

    Aliás, o Gustavo quer tapar o sol com a peneira: não entregar a Camara Municipal ao PT, enquanto a Prefeitura é ocupada pela turma sem voto…

Comente