Uncategorized

Lula veta

Lula-mordendo-a-língua

Embora a própria Dilma ainda não tenha decidido quem será o próximo ministro da Fazenda, o ex-presidente Lula já mandou avisar que é contra os nomes de Aloizio Mercadante, da Casa Civil e Jaques Wagner, governador da Bahia. O ex-chefe do Governo quer uma mudança radical na condução da política econômica e sabe que Dilma prefere nomes mais próximos a ela – e preferivelmente, que lhe obedeçam, como Guido Mantega. Nelson Barbosa, ex-secretário executivo da Fazenda, também é discutido: foi ele que instituiu a nova matriz econômica, de trágicas consequências nas contas públicas.

10 Comentários

  1. O 51 está se achando, sabe que a criatura agora ficou quase tão grande quanto o criador. O cara voltou a se apegar ao cargo que já não é mais dele. Agora vamos ter uma guerra de egos. Infelizmente temos muitos exemplos de governantes personalistas, os Kirchners, Evo, Chavez e agora o Maduro, querem fazer governos as suas feições.

  2. E o fim de um ciclo de liberdade no Brasil.

    O que esse ESCÓRIA (lixo, subproduto, escremento, bagaceira, canalha, gentalha, refugo ….) nordentino e a Ptzada tem em mente é transformar o Brasil num regime TOTALITARIO/FACISTA/NAZISTA, para garantir seu projeto de poder, pois se comportam -principalmente o bebado cachaceiro- como se estivessem acima de tudo e de todos.

    E o quê significa esse regime?
    Significa exatamente o seguinte:

    “Nada contra o Estado,Nada acima do Estado, Nada fora do Estado.” (Mussolini)

    Estado Totalitário se caracteriza pelo Estado forte, com um lider absoluto -no caso, o manguaçado – com Partido único, o PT, de esquerda radical, conduzida por uma ditadura, muita repressão e manipulação ideológica.

    Regimes conhecidos:

    Fascismo (Mussolini) na Itália, o Nazismo (Hitler) na
    Alemanha, o Salazarismo (Salazar) em Portugal, o Franquismo (Franco) na Espanha.

    Em comum tais regimes tem um líder totalitário que chegou ao poder aproveitando – se de momentos de crise. Apoiados por seu povo, tais líderes mantiveram estruturas baseadas na violência, repressão e manipulação ideológica.

    Agora te pergunto Fábio:

    Esse e um cenario real, vamos permitir ?

    A zelite e o povo brasileiro vai aceitar ser manipulada e transformada em escravos do PT?

  3. Do Interior... Responder

    Depois da montanha de dinheiro petista (oriunda do petrolão – nosso dinheiro, portanto), usado na máquina eleitoral, cunhando Marina e Aécio como amigos de banqueiros e que, portanto, seriam inimigos do povo pobre, vem o PT, fazendo afagos no presidente do BRADESCO para ser MINISTRO DA FAZENDA. Além dele, são candidatos Henrique Meireles, que tem o mesmo perfil de Armínio Fraga.

    Portanto, DiLLma quer um ministro da fazenda igual ao da oposição que tanto criticou nas campanhas eleitorais.

    Isso que eu não entendo na cabeça dos petistas mais estudados. Serão burros ou cegos pelo lullopetismo?.

    Cabe agora à oposição mostrar isso para os votantes do bolsa família e provar a mentira de DiLLma e LuLLa.

  4. O Cara de Pau não se emenda, pensa em dar palpites vetando nomes, sabendo ou finge não saber (pois nunca sabe ou soube de nada) que ele não manda mais. Fique no boteco Lula, que é o melhor lugar para você. Esqueça que foi Presidente de triste memória. Se não é o pai do Mensalão foi pelo menos coniventeou omisso, pois, segundo o ex deputado Roberto Jeferson ele sabia do Mensalão pois foi avisado pelo ,mesmo. Mas os ouvidos ficaram moucos, para que o mesmo proliferasse.

  5. Porque a imprensa dá tanta importância para este 51,será que também está no pacote de benécias do governo.Este pilantra deveria ser ignorado pela mídia.

  6. DILMA A LARANJA DO LULA , ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA???A MULHER COME NA MÃO E LAMBE O PÉ DO CARA

  7. Somos uma nação atenta ao desgoverno.O julgamento do mensalão é uma grande prova.Vamos aguardar o julgamento do PETROLÃO que deverá ser maior do que o julgamento do MENSALÃO.Outro Joaquim Barbosa deverá ressurgir das cinzas.Enquanto isso vai se achando ……..

Comente