Uncategorized

Comoção e choro na Prefeitura de Curitiba

O clima de hoje na Prefeitura de Curitiba era de comoção. Gente entrando, gente saindo, muito choro, alta funcionária às lágrimas.

É o início da degola. O prefeito Gustavo Fruet, fracassados todos os seus planos, incapaz de buscar recursos, opta pelo corte drástico de pessoal. Contratar novos petistas abandonados pela sorte na eleição de 2014? Nem pensar. Fruet quer ver se exclui alguns dos que já alberga.

18 Comentários

  1. O sr. Fruet, neopetista frustrado, pode demitir, trocar, nomear, reformar a equipe, mas já está carimbado como o pior prefeito de Curitiba desde a proclamação da República. Nem faixa de trânsito ele manda pintar. A cidade está uma tristeza.

  2. de grande esperança para ENORME DECEPÇÃO EM 20 MESES!!

    GUSTAVO VOCÊ TEVE MEU VOTO, DEPOIS DE QUASE DOIS ANOS DE MANDATO VOCÊ ME DECEPCIONOU!

    AGORA VOCÊ TÁ SE ALIANDO AO RICARDO BARROS PERDEU TUDO.

  3. CLOVIS PENA - Ratos graúdos ! Responder

    Grandes crises, grandes soluções.
    Delação premiada, algo da polícia, ministério público e judiciário que se unem para limpar a praça dos priores ladrões canalhas que levaram o dinheiros da saúde, da educação e da segurança do povo !
    Pelo visto, logo veremos em Curitiba “grandes” responsáveis pela ladroeira expostos . Nossa ! Mas eles pareciam pessoas honradas !
    .
    Gustavo não negociará de mãos vazias e creio no sucesso do entendimento, que será do interesse de caciques políticos …….
    .
    E a esquerda funcionária ? Que busquem outros nichos, enquanto existem !

  4. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    Prefeito, por favor, nomeie um secretário para a SMDS,não aguentamos mais na nossa tão importante secretaría, não ter um secretário a quem nos reportarmos.Prefeito eu votei em vc assim como toda minha família, não nos faça arrepender-nos disso.

  5. O Gustavo tenta uma aliança com o grupo de Maringá ( Ricardo Barros), para ver se volta ao aprisco do Beto Richa… Mas antes tem de se livrar do encosto Ptista que carrega…

    E o PT quer cargos para acomodar Gilbertinho, PB, Vanhoni e Rosinha…

  6. Votei no homem, mas ele é atrapalhado. Já está engessado pelo PT e agora vai buscar parceria com o megapredador Ricardo Barros? Quer sair do mato para entrar na capoeira… Ou, parafraseando o compositor Lupícínio Rodrigues, quer ir ao inferno à procura de luz!

  7. Caro Prefeito Fruet, votei no senhor em 2012, fiz campanha solitária em seu nome, ganhei um pé na bunda em troca, mas não tenho mágoas, até acho que a culpa não é sua, mas de seus gestores que não sabem nada. Infelizmente a vida é está, a gente faz e não pede nada em troca a não ser um pouco de consideração, E como a situação está para lá de obscura, aproveita estes dois anos que lhe restam a frente da Prefeitura e traga para junto da sua companhia pessoas preparadas e competentes, pois do jeito que está, a sua reeleição nem com apoio do Beto e Cia vai lograr êxito, como disse não guardo mágoas, mas ficou o gostinho da frustração pelo que esperar de sua administração e até o momento não se realizou.

  8. Antes tarde do que nunca, fica aí um aviso para o Beto, mande este monte de cuecas de seda herdados da prefeitura do Guga fazerem companhia para os ex-companheiros do prefeito. Mexa-se Beto.

  9. Perderam a mão nas finanças de Curitiba. A maninha não ia dar conta mesmo. Quem conhece mesmo sabe das limitações técnicas. Não adianta ter nome e sobrenome, viu Gleisi.

  10. ewerton rodrigues de oliveira Responder

    POIS É SEU GUSTAVO, QUANDO É QUE VOCE VAI LIMPAR E MANDAR PAR O LIBO QUEM VOCE NUNCA DEVI TER INDICADO, COMO SEU GABINETE, URBANISMO E OUTROS CARGOS DE RELEVÂNCIA PESSOAS COM PASSADO NA ADMINISTRAÇÃO JÁ FICHA SUJA, QUER O QUE, VAI LEVAR PAU SEMPRE POR NÃO SABER ESCOLHER OU INDICAR.

  11. Fruet pela sua jornada de vida, levou meu voto, mas acredite, cada dia mais a decepção vem tocando forte! Se livre dessa corja petista que estão nas secretarias, ocupando até os cargos mais insignificantes de chefia. Tá na hora de parar de aceitar isso e começar a ver que estão te minando de dentro para fora!

Comente