Uncategorized

O bicho ainda vai pegar…

Painel, Folha de S. Paulo:

Caixa de Pandora – Um ministro que conhece o Congresso como a palma da mão aposta que a disputa pela presidência da Câmara ficará em suspenso até que se conheçam todos os políticos investigados no caso da Petrobras.

Vem bomba – O auxiliar de Dilma Rousseff diz que a revelação dos parlamentares que receberam do doleiro Alberto Youssef forçará um rearranjo na Câmara e no Senado. “A eleição começa quando a lista vier à tona. Será avassaladora”, prevê.

2 Comentários

  1. Esse fato demonstra a degradação dos poderes públicos imperantes!

    Ou se passa o país a limpo ou continua a corrupção porque a facção no poder é a mesma senão pior.

    Até porque o processo do mensalão não intimidou no mais mínimo os aloprados petistas e seus aliados em assaltar a Petrobrás.

  2. Caro FÁBIO, o BRASIL está passando por um processo de consolidação da DEMOCRACIA. Os petistas entraram no processo para propor a maior participação da sociedade no desenvolvimento do país. Porém, aos petistas faltou-lhes experiência e maturidade nas ações, pois, HOJE podemos avaliá-los TODOS como CÃES FAMINTOS por dinheiro. Fazem o que for necessário, até matar, para obtenção dos recursos para consolidar o processo de ” os fins justificam os meios”. A DEMOCRACIA não aceita esse tipo de procedimento, pois a alternância no poder é elemento fundamental para sua consolidação. O grupo petista no poder não pode nem pleitear a presidência das casa do SENADO e CÂMARA FEDERAL. Eles estão por demais envolvidos em todos os MALFEITOS e DESVIOS. Pela “defesa da liberdade de opinião e da imprensa”, pelo IMPEACHMENT JÁ, entendendo que a manifestação de todos é oportuna. Atenciosamente

Comente