Uncategorized

Baiano, operador do petrolão, foge para Suiça

Desde que explodiu o escândalo da Petrobras, Fernando Baiano, apontado como operador do PMDB pelo doleiro Alberto Youssef e por Paulo Roberto Costa, fugiu para a Suíça. O Ministério Público e a Polícia Federal estão no seu encalço. O juiz federal Sérgio Moro localizou testemunhas no Exterior que seriam as responsáveis por aberturas de contas bancárias e empresas de fachada em paraísos fiscais. A PF já encontrou imagens de Baiano circulando pelo Congresso e tem dados sobre hotéis onde ele se hospedava em Brasília.

6 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    As fronteiras de Pindorama provam serem mesmo umas peneiras, mas será que o doutor Moro comunicou à PF que proibisse a saída deste cidadão para a Suíça? Ele bem que poderia fugir para a Itália.

  2. Vestiu a CARAPUÇA, SE NÃO TINHA NADA DE ERRADO FICAVA AQUI E PROVAVA, EU SIMPLESMENTE NÃO TENHO MOTIVO NENHUM DE FUGIR DO BRASIL, SE ME DENUNCIAREM EU FICO E FAÇO QUESTÃO DE PROVAR A MINHA INOCÊNCIA, FUGIU SE ENTREGOU MESMO

  3. francisco eugenio canesin Responder

    Junto com ele daqui uns dias vai uma turna grande da PTZADA é perigoso a Dilma – Lula e Gleisi

  4. Do Interior.... Responder

    Zangado, essa colocação sua foi perfeita!. Falam mal do capitalismo, enaltece-se o socialismo, mas fogem, de maneira covarde para longe daquilo que defendem. Vá para a Venezuela ou Cuba e leve todos os petês juntos.

Comente