Uncategorized

Chico Buarque lê trecho de novo livro; Veja

Cinco anos depois da publicação de Leite derramado, Chico Buarque volta às livrarias com o livro O irmão alemão, que estará disponível para venda a partir de 14 de novembro. Nesta segunda-feira, a Companhia das Letras divulgou um vídeo promocional em que o autor aparece lendo um trecho da obra.

39 Comentários

  1. Já quebrei os discos que tinha deste cara e queimaria seus livros se os tivesse.
    É um atoa na vida que ganhou muita grana e fama na época do regime militar se fazendo de perseguido político, se mandou do país por quis, mas não foi nenhum Geraldo Vandré que foi preso e exilado. Hoje está aliado aos corruPTos possivelmente se locupletando com grana do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac).

  2. Uma porcaria, memórias de quem ganhou dinheiro e educou o filho, eque hoje vive numa boa vida, comendo caviar e vivendo no mais puro capitalismo, mas faz propaganda para o socialismo, sai fora chico, sua fase já passou, não engana mais ninguém

  3. CANDINHA "COVER" Responder

    ESSE CARA NÃO ME ENGANA.
    APÓS A MORTE DO TIO AURÉLIO, COINCIDENTEMENTE NÃO COMPÓS NADA QUE PRESTASSE.

  4. O livro deveria chamar ” Como ajudei o PT vencer a eleição “… Irá vender
    demais no Norte e Nordeste se o povinho souber ler…

  5. Antes de comprar o Livro o povo deveria pensar que ele foi juntamente com Óscar niemayer e outros colocaRAM o PT no poder lutaram com todas as forças para implanterna o comunismo no Brasil ajudaram Cuba com dinheiro ganho no Brasil porém nunca ajudaram pobres brasileiros acredito que nem esmola deram.Vivem no Brasil mas idolatram Fidel .Oscar morreu dizendo com orgulho que adorava Cuba,por que será que não foi morar lá ?

  6. Se o motivo desta publicação é provocar vc acertou kkkk.
    Esse Chico Comer Caviar possui um talento ímpar, mas defender um governo sujo como ele o fez é motivo para nunca mais desfrutar as canções por ele produzidas. É um interesseiro que demonstrou se um nepotico perfeito.

  7. O comunista-mor Chico”dicionário’ Buarque, que apoiou a Dilma, em troca do emprego da irmã ministra, que capta recursos para a publicar livros, fazer turnes e lançar discos do irmão…

    Espero que os “fãs” deste sujeito comecem a perceber estas coisas…

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    Gigolô de favela. Compõe a miséria, sentado em bares de Ipanema, do Leblon, inspirado por escocês 18, 20 anos – Copacabaca está muito prolê, para quem gosta de caviar. Quando não, às margens do Siena, em Paris, onde mora a maior parte do seu tempo.
    Explica-se o seu apoio a Vanda Rousseff. Irmã Ana de Holanda no Ministério da Cultura liberando obesos recursos da Lei Rouanet para as suas artes, dos parentes, do genro Brown.
    Que os portadores do Bolsa Cultura comprem os seus livros e cedês e façam bom proveito.

  9. CHICO BUARQUE VOCE TEM QUE MOSTRA ESSE LIVRO PARA TUA PUXA SACO DILMA ESSE LIVRO PARA MIM SÓ TEM UM VALOR…CCCCCCCC

  10. José de Carvalho Jr Responder

    Antes de lançar mais livros (já li dois escritos por Chico), gostaria muito que ele explicasse como é possível ser coerente com seus princípios (alardeado desde os anos 60) e ainda apoiar o PT, como ele fez publicamente.

  11. Não compro livro de PETISTA.
    Malandro – safado e oportunista
    Vai pra Cuba vender seus livros no Porto e leva a Geny junto!

  12. O respeito que eu tinha por Chico Buarque foi para o esgoto. Na vida
    a gente tem que ter princípios de ética acima de tudo. Só porque a irmã
    é Ministra o apoio ficou condicionado ao seu apoio obviamente.
    Que decepção !!!

  13. NA CORDA BAMBA Responder

    Um boêmio compor sentado em Champ Elisèes letras a respeito do desamor ou pobreza é muito fácil. Desça para a realidade brasileira…

  14. Esse é o “cara”, cara-de-pau, safadézimo elevado à enésima potência, o brasileiro que se preza deve boicotá-lo e difamá-lo em praça pública junto com os demais seres deploráveis desse país.

  15. Vadio bebedor de whiski e fumador de charuto cubano se faz de esquerda mas gosta mesmo é de mamar nas tetas do governo.E os ditos intelectuais o aplaudem. São em verdade néscios. Vá cantar em Cuba malandro!

  16. Desgraçadamente, o socialista crê que é um deus, e é por isto que Jesus Huerta de Soto (professor de economia da Universidade Rey Juan Carlos, em Madri), afirma que:
    “Por trás de todo socialista há um arrogante, um intelectual soberbo. O socialismo não é somente um erro intelectual. É também uma força verdadeiramente antissocial, pois sua mais íntima característica consiste em violentar, em maior ou menor escala, a liberdade empresarial dos seres humanos em seu sentido criativo e coordenador. E, como é exatamente isso o que distingue os seres humanos dos outros seres vivos, o socialismo é um sistema social antinatural, contrário a tudo o que o ser humano é e aspira a ser”.

  17. Doutor Prolegômeno Responder

    Do meu dinheiro ele não leva um tostão. Faz parte da tchurma que ganhou dinheiro como menestrel da miséria e do subdesenvolvimento. É a esquerda chique de porre.

  18. “Vivemos num mundo em que quase ninguém respeita as opiniões dos outros. Pobre mundo.”

  19. Aposto que vão dar um jeito da CEF patrocinar alguma coisa! Assim como fizeram com a Camila Pitanga, para fazer uma propaganda da CEF pagaram um absurdo!

  20. Sergio Silvestre Responder

    SE ELE TIVESSE APOIADO O AÉCIO COMO O ARGH LOBÃO!
    Parreiras,vou comprar duas duzias desse livro para presentear os santa izabelenses,
    Tiza.O Chico é o maiór compositor brasileiro!!!!!!!!!!
    Tadeu Rocha,não sei ler mas vou comprar seu livro para mim aprender.
    Ferreira,é o maior de todos!!!!!!!
    Hipócritas né

  21. Sérgio Silvestre, o comentador a soldo do lulo-petismo, não entende nada de literatura como todo ptista…

    E de música, já está provado que o Tal Buarque é plagiador de marca maior…

  22. S.Silvestre, se ele tivesse tido a mesma postura que teve nos anos 60/70 contra a ditadura aí sim seria uma pessoa digna de respeito. Contra o regime militar eu também fui contra por causa do seu autoritarismo mas hoje estou vendo que a história tende a se repetir só que com uma posição contrária que é muito pior, o autoritarismo comunista deve ser combatido e a população tem que estar mobilizada para isso.
    Reveja seus conceitos se é que dá valor a eles e seja feliz !

  23. SE ALGUÉM ME DER UM DE PRESENTE EU ACEITO,……. SERÁ ÓTIMO PARA ACENDER A CHURRASQUEIRA

  24. Sergio primeiro aprenda a escrever : “para mim aprender” tinha que ser eleitor da Dilma e Requião.

  25. Sergio Silvestre Responder

    Bugre,eu não estou pleiteando assento na academia brasileira de letras seu imbecil.

  26. Sergio Silvestre, “mim não aprende”. Quando “mim aprender”, “mim volta” e “mim comenta” novamente em bom português. Até lá, é melhor “mim ficar calado” e ir comentar em blogs petralhas. Au revoir.

  27. Os comentarios estão cheios de ódio, pessoal estamos em uma democracia cada um apoia e vota de acordo com sua convicção politica, o ditado ja diz, politica religião e futebol cada um sabe o seu lado. O Chico é um grande intelectual e teve coragem de mostrar seu lado. Vai ser um excelente livro.

  28. senhor(a) sexagenário meus parabens pela sua colocação e pela coerencia na sus posição, mostra ser uma pessoa de bom nivel e que sabe ver o que acontece a sua volta,tambem passei pelo regime autoritário militar e ao contrario que o pessoal do pt afirma os politicos do psdb não são e nunca foram de direita,Fernando Henrique , Serra, e outros muitos tiveram que fugir do Pais pois combatiam de frente o regime militar ao contrario de Sarney, maluf que sempre compactuaram com os militares assim como a familia Collor de Melo tanto que a rede de televisão mais de direita no pais patrocinou a ascenção do collor a presidência.
    Combater o regime militar não tem nada haver com implantar o comunismo que corroê a dignidade das pessoas e as coloca numa penitenciaria a ceu aberto.entrar num pais comunista é facil dificil é sair assim como em penitenciarias .

  29. ESTE SENHOR DEVERIA VENDER TUDO E IR PARA O MAIOR PARAISO SEGUNDO ELE VAI PARA CUBA ,LÁ É TEU LUGAR SEJA FELIZ AO LADO DO SEU IDOLO FIDEL

  30. LIVRO DE IDIOTA PRA OTÁRIO,TALVEZ ESSE O CACHACEIRO MORIBUNDO LEIA,OU MELHOR,SOLETRE.

Comente