Uncategorized

Para Rossoni, seguranças da Assembleia agiram
dentro da lei

rossoni - nota

Sobre o tumulto durante a sessão que decidiu prorrogar o mandato dos diretores das escolas estaduais, o deputado Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, considera que os seguranças da ALEP agiram dentro da lei e não cometeram excessos. Para Rossoni, a intervenção dos seguranças foi uma medida necessária para garantir que o trabalho no Legislativo pudesse prosseguir sem interrupções.

27 Comentários

  1. Meu Deus! Com certeza Rossoni e Beto fazem uma dupla perfeita…Depois eh o PT que quer poder absoluto!

  2. Só vi um militante do PSTU resistindo a ordem de retirada do plenário, não houve agressão alguma por parte dos seguranças.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Os professores – os que a televisão mostra, claro, dando um belo exemplo aos seus alunos.
    Quando das arruaças em suas salas, nem um pio, por favor.
    Massa de manobra política, PSTU, PT, CUT à frente.

  4. Agora não adianta chorar e.muito menos reclamar.Elegeram por mais 4 anos não é verdade. Temos que perguntar ao nosso parlamentar agora eleito Deputado Federal Sr.Valdir Rossoni, se ele usará de toda essa violência em Brasília,fez a mesma coisa que um tal senador reeleito também com os professores alguns anos atrás,Esse é o PSDB.Que vergonha.

  5. O que esses baderneiros mais querem é se fazer de vítimas, quando eles próprios se jogam no chão fingindo agressões inexistentes.

  6. Se o manifestante ou professor não tem respeito com a casa do povo. Os seguranças estão corretos ou já esqueceram dos cavalos para educar professores.

  7. A imprensa não mostra que havia mais professores a favor. O grupo que tumultuou era pequeno e o homem que foi tirado era do pstu, estava escrito na camiseta dele. A imprensa também não mostrou os xingamentos que eles falaram para os deputados. Esse pessoal é autoritário, eles podem tudo, é bem pt

  8. Manifestações orquestradas, duvido que os desordeiros sejam professores, se forem, pobre dos alunos!

    Professores cuidado com esses manobristas implantados que denigrem a classe. Interesses políticos de esquerda podre.

  9. Cara como tem gente que não sabe o que escreve. Houve sim excesso por parte dos seguranças da AL e as agressões foram registradas pelas imagens de televisão, só mesmo um bando de otários e dependentes destes dois IMBECIS REELEITOS para aceitarem isso. Ontem foi a execução da democracia nas escolas, o Governador para poder utilizar a comunidade escolar como massa de manobra, acabou com as eleições diretas, e vai colocar os seus ASPONES ou UM BANDO DE ASNOS como estes que negaram a brutalidade como foram tratados. Mas quem sabe em 2018 os paranaense aprendem a votar, pois nesta eleição, TIRARAM ZERO NA MATÉRIA. COMO SE DIZ ” CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE” E OS PARANAENSES, MERECEM ISSO.

  10. O direito de se manifestar é legítimo. Ilegítimo é provocar situações de confronto para daí tirar proveito político. Os “veneris” da vida estão deitando e rolando em cima das imagens da televisão. Gostaria de saber o nome e escola dos “professores” com a camiseta do PSTU , para não colocar meus filhos nessa escola.

  11. Confiança no Brasil Responder

    Tenho muitos professores amigos. A maioria deles está cansado desses arruaceiros sindicalistas. Eles sentem vergonha desses sujeitos que insistem em usar a educação para promover suas ideologias retrógradas.

  12. Acho que aqueles manisfestante não eram professores, não acredito
    que nossa categoria iria desrespeitar os Senhores Deputados, e até
    os nossos colegas, pois em momento algum mostrou as pessoas que
    estavam a favor da prorrogação. então APP, você só trabalha para os
    que queriam eleição? e os outros não foram escutados, acho que voces deveriam lutas por outras conquistas que estão paradas.

  13. SÃO TODOS petistas E MUITO MAL EDUCADOS. NÃO SERVEM DE EXEMPLO PARA NENHUM ALUNO DE NOSSO ESTADO. SÃO TODOS UNS ARRUACEIROS, E BEM QUE MERECIAM UNS TAPAS NA BUNDA. MAS NÃO LEVARAM E FICARAM FRUSTRADOS. QUERIAM SE PASSAR POR VÍTIMAS. JÁ NÃO SE FAZ PROFESSORES (educadores) COMO ANTIGAMENTE.

  14. A manifestação dentro da “casa do povo” é livre e necessária, dentro da ordem.
    A maneira truculenta que os seguranças usaram para retirar os manifestantes foi inaceitável. Uma casa que se diz aberta ao diálogo não pode agir assim. Pessoas foram arrastadas e violentadas em seu direito.
    Não sou PT e tampouco PSDB. Esses partidos estão dando aula de como “NÃO” agir em uma democracia.

  15. Vigilante do Portão Responder

    Enquanto isso, a RPC, parcial, como sempre, mostra PARTE das imagens.

    Não mostra as imagens da abordagem ANTERIOR com os Seguranças exigindo que os baderneiros se retirassem.

    Mostram o momento seguinte, no qual os baderneiros não cumpriram a ordem de deixar o local e foram conduzidos.

    Tivessem obedecido ao comando do PRESIDENTE Rossoni, nada teria acontecido.

    Mais um factoide da RPC e da Gazeta.

  16. Flavia Adriana Responder

    A Lei deve ser interna da Assembleia, é esta a Lei dos GAFANHOTOS, DIÁRIOS SECRETOS …

  17. Não aceitamos esses arruaceiros infiltrados com os professores, houve agressão porque não aceitaram se retirar, provocaram aquela situação, Mais educação…

  18. Parabens aqueles que elegeram Rossoni e Richa agora vai comecar o carnaval fora de temporada mas nos merecemos
    pois votamos nos mesmos.Os nossos filhos e que oagam pela nossa burrice.

  19. JULIANO DE BASTOS DALLALIBERA Responder

    O PIOR DE TUDO É ESCUTAR NA ESCOLA QUE A GENTE TRABALHA QUE OS “PROFESSORES” É QUE ESTAVAM CERTOS E QUE O CULPADO DISSO TUDO FOI O GOVERNADOR BETO RICHA. ACHO QUE CADA VEZ MAIS TEMOS PROFESSORES BURROS, IDIOTAS E IMBECIS E ISSO TEM QUE PARAR. NÃO POSSO CITAR QUEM FORAM OS COLEGAS, MAS EU FUI TAXADO DE IGNORANTE HOJE POR UM PROFESSOR QUE NÃO TEM CONCURSO (LEIA-SE QUE NÃO PASSOU NO CONCURSO 2013, NEM NO DE 2007), POR QUE PARA OS QPM’S TANTO FAZ. ELES SÃO INTELIGENTES A PONTO DE SABER QUE TAL VOTAÇÃO JÁ TINHA CARTAS MARCADAS E NÃO ADIANTAVA SE EXPOR AO RIDÍCULO COMO FIZERAM ALGUNS. FORA PT, PSTU, PC DO B, E OUTROS DA BANDEIRA VERMELHA … ESSA CORJA JUNTO COM A APP DEVERIA PARAR NO INFERNO!!!!

  20. O Rossoni, disse que não houve agressão e os seguranças agiram dentro da lei, é só ver o jornal do meio dia de hj na RPC, para ver os tais seguranças descendo o cacete e o pior flagraram dois deputados assistindo a confusão e dando risada. É isso aí, votem nessa cambada e eles vão rir da tua cara que elegeu novamente.

  21. Sergio Silvestre Responder

    Primeiro,se esse Juliano falar coisa semelhante de um professor na minha frente,leva um tabefe nas fuças.
    Esse excremento nem sabe o que é ser professor e as vezes ter que fazer as vexes de pai ou mãe para filhos talvez de um imbecil como esse.

  22. Deveriam estar em sala de aula ensinando alguma coisa que preste aos alunos e não fazendo arruaça. Sabem exigir mas não querem oferecer nada em troca. Pobre daqueles professores que realmente trabalham e não podem – e não querem saber de confusão. RPC como sempre, parcial.

  23. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    A SORTE É QUE O ROSSONI VAI PARA BRASÍLIA,LÁ ELE VAI PERTENCER AO “BAIXO CLERO” POIS COM SUA COMPETÊNCIA NÃO VÃO DEIXA-LO NEM SE APROXIMAR DO MICROFONE,POIS OS CACIQUES EM BRASÍLIA(INCLUSIVE OS DO SEU PARTIDO) SABEM QUE ELE SÓ REINA NA SUA CIDADEZINHA DO INTERIOR. VAI CAIR NO OSTRACISMO E SE ARREPENDER DE TER SE CANDIDATADO A DEP. FEDERAL.

Comente