Uncategorized

Questão de gratidão

sarney - voto aécio

Do Lauro Jardim:

Aos mais próximos, antes mesmo de circular na internet um vídeo da repetidora da TV Globo no Amapá sugerindo seu voto em Aécio Neves, José Sarney justificou por que escolhera o tucano:

– Foi um voto de gratidão ao Tancredo.

Pode até ter sido. Mas também foi um voto de raiva ao que considera falta de apoio de Dilma Rousseff.

5 Comentários

  1. É ISSO AI SARNEI, CADA DIA QUE PASSA EU ACREDITO NESSE POLITICO QUE APARECEU ONTEM NO ZAPE, E DISSE QUE AS ELEIÇÕES NÃO É ESSE RESULTADO, QUE ELE VAI PROVAR, COMO NÓS BRASILEIROS ESTAMOS ESPERANDO ISSO, QUE VENHA A VERDADE URGENTE PARA NÓS BRASILEIROS. TIRANDO RIO MINAS NORTE NORDESTE, QUE PARA ELES NÃO QUEREM SABER OS TRAIDORES. ESSE DEP. QUE APARECEU NO ZAPE…. BRASILEIROS VAMOS COBRAR COBRAR COBRAR DELE A VERDADE QUE ELE SABE URGENTE….

  2. Sergio Silvestre Responder

    Votou no Aécio com medo do Tancredo,por que tá perto de encontrar com ele no inferno.Foi duro aguentar essa tralha,imagine se tivesse dois.

  3. Vai descansar Sarneyzinho…. vai….você já trabalhou bastante… quando chegares à porta do Inferno e fores avistado pelo capeta, fique tranquilo: ele saltará rapidamente do trono, passará a mão pelo assento e dirá com voz mansa: Senta aqui, meu filho”!

Comente