Uncategorized

Ratinho Jr é candidato
e não abre mão para Traiano

ratinho-jr

O fã clube de Ademar Traiano tem a qualidade da obstinação. Quer elegê-lo presidente da Assembleia. Tarefa difícil. Esbarra em Ratinho Jr, deputado eleito que levou consigo mais 11, constituindo a maior bancada na Casa. Ora, pois, pela tradição, a presidência é do PSC.

Ratinho Jr viajou em férias. A turma de Traiano faz circular a notícia de que Ratinho Jr desistiu da presidência. Entre os articuladores de Traiano que ajuda na boataria, um negociante de Londrina que tem proximidade doméstica com o governador Beto Richa, o que faz o boato ganhar credibilidade entre os ingênuos e os mal informados.

Pois, pois, o certo é que Ratinho Jr não abdicou da candidatura. E conta com o apoio dos deputados que não gostam de Traiano, ou seja, tem a maioria absoluta a seu favor. Sem fazer qualquer esforço.

7 Comentários

  1. SE O BETO FOR ESPERTO E EU ACREDITO QUE É,APOIA ELE E LÁ EM 2018 ELEGE ELE GOVERNADOR.

  2. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    POR FAVOR JR. NÃO DECEPCIONE SEUS ELEITORES (EU E MINHA FAMÍLIA INCLUSIVE ) NÓS O ELEGEMOS DEPUTADO PARA TRABALHAR PELA POPULAÇÃO,COMO VC SEMPRE FEZ, E PARA ISSO VC NÃO PODE ACEITAR O JOGO DESSES DINOSSAUROS DA POLÍTICA E ASSUMIR ALGUMA SECRETARÍA, ABRINDO A MÃO DA PRESIDÊNCIA DA ALEP, NÓS CONTAMOS COM SEU TRABALHO NA ALEP E NÃO EM QUALQUER SECRETARÍA. POR FAVOR NÃO NOS DECEPCIONE,POIS NÓS O QUEREMOS COMO O PRÓXIMO GOVERNADOR DO PARANÁ.

  3. Mantenha a tradição. Quem fez a maior bancada, preside ou se preferir “manda quem pode, obedece quem tem juízo”.

Comente