Uncategorized

Saída de Dirceu da Papuda tem confusão entre seguranças e humoristas

dirceu - prog. panico

O petista José Dirceu, condenado no mensalão, deixou na manhã desta terça-feira, 4, o presídio da Papuda em Brasília e não deve voltar mais. Na tarde dessa terça, Dirceu pode ganhar o direito de cumprir o restante da pena de 7 anos e 11 meses em casa. A saída de Dirceu foi marcada por tumulto e empurra-empurra causados por desentendimento entre seguranças do ex-ministro e um repórter do programa Pânico na TV, da Rede Bandeirantes. Informações do Estado de S. Paulo.

Antes deixar o centro, Dirceu avistou a equipe de reportagem e bradou ainda do lado de dentro do complexo: “Vocês não têm vergonha na cara?”. Ao notar que os repórteres não iam embora, o ex-ministro cruzou o portão cercado por dois seguranças que tentavam impediam o repórter do Pânico na TV de entregar um maço de dinheiro ao petista. Como chovia, os seguranças tentavam proteger Dirceu com seus guarda-chuvas.

Dirceu embarcou numa caminhonete no horário que costuma sair para trabalhar. À tarde, o petista vai participar de uma audiência na Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal para assinar sua liberação do regime semiaberto. O ex-ministro foi autorizado pelo STF a cumprir a pena em regime domiciliar no final de outubro. O petista passou 11 meses e 20 dias dormindo na cela. Dirceu foi condenado a 7 anos e 11 meses de prisão por corrupção ativa e cumpria a pena desde o dia 15 de novembro.

13 Comentários

  1. traidores RIO DE JANEIRO NORTE NORDESTE E MINAS , estão gostando do JOSÉ DIRCEU VOCES COLOCARAM ELE FORA DA CADEIA PARABENS PARA VOCÊS

  2. BRASIL DECENTE Responder

    Já já volta pra lá hehehe, afinal ainda muita coisa vai sair do PETROLÃO,mas se serve de consolo ele terá companhia de figuras ilustres como LULLALÁ, DIUUUMA, VACCARI dentre outros “honrados” brasileiros kkkkkkkkkkk,

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Motorista, seguranças, salamaleques e rapapés. Em casa, charutos cubanos, blue label e Taitinger para comemorar. La dolce vita. Será o crime não compensa na república bananeira do Brasil?

  4. RAIMUNDO FUENTES Responder

    É indiscutível abatimento fisico do socialista mão grande…parece que desse o país esta livre….cadeia em casa ….moralmente liquidado.

    rf.-

  5. Esse pulha está tendo o que merece, era o bambambam da casa civil, no entanto, não passava de um corrupto cheio de empáfia.
    Encontrou um Gurgel e um Barbosa pela frente e lascou-se bonito.
    Aprontar com dinheiro público só na outra encarnação na forma de um porco imundo.

  6. Segue Condenado só mudou de cadeia, agora com prisão domiciliar, e ainda tem “seguranças” ?????? kkkkkkkk ..é a pelegada dando uma força ao desgraçado , quem sabe para ver se sobra alguns trocados.

  7. Caro FÁBIO, desejo corroborar com o RAIMUNDO, porém pela experiência de vida, esse tipo de meliante não regenera. O PROLEGÔMENO é sensível ao estado de saúde do meliante, porém o condenado não devolverá os recursos desviados. Aguarda passar um tempo e retorna a vida que possuía. Devemos seguir o exemplo dos iranianos, que somente sentiram-se livres do SADDAM, após a confirmação da morte e enterrado no túmulo fechado. Assim mesmo ficaram algum tempo esperando um retorno. Nós brasileiros devemos aguardar o retorno, e será em grande estilo, alijando e destruindo os que lhe impuseram a justiça. Defendo a liberdade de opinião e liberdade de imprensa. Apoio ” o sul é o meu país”, e defendo o IMPEACHMENT JÁ da DILMA. Atenciosamente.

  8. Só no Brasil 0 x Alemanha 7 que existe isso! O presidiário sai escoltado por seguranças privados! Meliante rico é outra coisa!

  9. Este é o retrato do Brasil decadente. O cara rouba, é condenado pelo
    STF e após “looongos” onze meses sai para a prisão domiciliar… Para quê
    tanto estardalhaço para acompanhar o julgamento destes mensaleiros se
    dentro do próprio STF só tem PT !? Neste ponto tenho saudade dos mili-
    tares.

  10. como esta no comentario do ferreira.
    os capangas são voluntários, pois a uma semana Zé dDirceu tava pedindo ajuda para pagar campanha do filho ZECA

Comente