Uncategorized

Vaccari prorrogado até dezembro em Itaipu

JOAO-VACCARI-NETO-size-620
João Vaccari Neto, tesoureiro nacional do PT, alvo de acusações de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, queria deixar o Conselho Administrativo de Itapu, onde recebe R$ 20 mil mensais para aparecer em seis reuniões anuais. Agora, outros conselheiros aconselharam Vaccari a permanecer lá até dezembro, quando expira seu contrato. Ele aceitou e agradeceu: afinal, mais R$ 40 mil não fazem mal a ninguém.

14 Comentários

  1. emilson ferreira pu´po Responder

    É uma vergonha esse governo do PT, manter um camarda desse no cargo. RESPEITAR JAMAIS ESSE PILANTRAS.

  2. A fome dos petista e de verdadeiros gafanhotos,vieram para roubar,roubar e roubar,administrar o que? Só roubar,fora PT!!!!!

  3. ser loque gomes Responder

    Me desculpe Fábio Campana, mas tenho que dizer: PQP! Que vergonha! Chupem, suas antas que votaram no PT!

  4. Na penúria que me encontro aceito mil reais desde que me pague a minha despesas de locomoção da minha querida Pvaí até Foz.

  5. Mais uma vez, parabéns aos imbecis, pilantras, ignorantes, bandidos e outras classes de vagabundos que elegeram aquela mulherzinha a toa.

  6. Por causa de tantos idiotas e analfabetos que conseguiram eleger a Dilma
    vamos ficar vendo este tipo de barbaridade por mais quatro anos. O lema
    do PT:- Eu roubo e daí !? tomou conta do Brasil. Ninguem faz nada !?

  7. Do Interior.... Responder

    Show do milhão não… show do bilhão petista! Vacari, baiano, Dirceu, petrolão, mensalão, cúpula bandida, foro de são Paulo, amigo de hugo chaves, aparelhamento das estatais e dos sindicatos, dominação do legislativo e judiciário, planos para dominar a mídia. Meu Deus… é só coisa errada… E ainda tem gentalha que os defendem!

  8. Depois de ganhar os jeton$ de ITAIPÙ ele receberá o Bol$a presidiário e mais, continuará vivendo às custas dos pobres contribuintes.

Comente