Uncategorized

Aécio trabalha para nova CPI da Petrobras e quer voto contrário a mudança na LDO

Do Camarotti:

O senador tucano Aécio Neves, candidato derrotado à presidência da República, sinalizou hoje em conversas reservadas que a oposição já tem algumas estratégias para enfrentar o governo no Congresso Nacional. O PSDB deve pedir uma nova CPI da Petrobras para a próxima Legislatura, com o objetivo de investigar o teor das delações premiadas do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef.

Aécio também deseja que a oposição vote contra a estratégia do governo de encaminhar ao Congresso uma proposta de mudança na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2014. Para evitar o descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, será preciso reduzir a meta de superávit primário (economia para o pagamento de juros da dívida pública) do ano. O senador tucano tem dito que a oposição não vai conceder anistia ao ministro da Fazenda, Guido Mantega.

6 Comentários

  1. É ISSO AI NOSSO PRESIDENTE AÉCIO NEVES, EU ACHO QUE É DO TEU CONHECIMENTO O GOVERNADOR DA BAHIA DO PT JÁ COM PROBLEMA SERIO É DO PT…

  2. vamos passar o brasil a limpo vamos afundo na pretrobas, vamos fazer a cpi do metro de sao paulo vamos mostrar pro brasil a corrupçao de minas e isso que a populaçao ta esperando.

  3. Vigilante do Portão Responder

    Enquanto isso, a Mídia se omite:

    O Sr. Arno, chefe da poderosa STN, passou meses e meses dizendo:

    O Paraná não pode receber empréstimos, “Não cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

    Pois é,

    O mesmo sujeito, hoje, dizem os Jornalões, é o encarregado de CONVENCER parlamentares para ALTERAR a LEI DE REPONSABILIDADE FISCAL.

    O Governo FEDERAL, pasmem, NÃO CUMPRIU A LEI.

    Na ótica do Sr, Arno, usando o mesmo critério utilizado no caso do Paraná, a UNIÃO deveria ser IMPEDIDA de emitir títulos da Dívida, de tomar recursos de Bancos Internacionais e até de utilizar o FGTS e o FAT em obras e projetos.

    Não vale a mesma regra:

    Descumpriu a LRF, não pode receber empréstimos?

    Mais uma prova, dentre muitas, sempre ignorada pelas mídias:

    “A Lei, no caso dos empréstimos, só vale para o Paraná”.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Tem que fazer uma CPI dos aeroportos clandestinos,das caçambadas de drogas apreendidas,Tem que fazer CPI do por que que Minas não votou nele e as mazelas que fez lá.

  5. O palyboy mineiro nem bem aceitou a derrota é já está a serviço do Governo. É isto mesmo, porque a companheira está louca para por um monte de gente desta estatal na rua, tudo em nome da moralidade e da honestidade. Como se isto existisse na vida republicana de hoje. Quem é que não quer ver no xilindró diretores corruptos? A tigrada vai delirar, o povo adora um linchamento. Aí a companheira instalada um regime de caça aos desafetos, bem ao estilo stalinista e maoista, todos são culpados até prova contrária.

  6. No Rio Grande do Sul terra da Dilma e governado pelo PT, o Aécio ganhou, e tanto a Dilma quanto o Tarso Genro ambos do PT também não ganharam, porque será hein???

Comente