Uncategorized

Rossoni e a ordem

valdir-rossoni

O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembléia Legislativa, foi obrigado a chamar a segurança para retirar dois manifestantes que aos berros tentavam impor seus slogans lulopetistas para atrapalhar os trabalhos na hora da votação da prorrogação do prazo da eleição de diretores nas escolas. Os aloprados foram retirados. Imediatamente a rede petista na internet passou a lamentar da “violência” contra os manifestantes. Rossoni comentou:

— Não houve violência, houve apenas a manutenção da ordem. Enquanto eu for presidente não admitirei manifestações do tipo que atentam contra o Parlamento e a democracia. Exerço minha autoridade, sim, pois para isso fui eleito.

29 Comentários

  1. E tem que exercer autoridade sim!
    Pena que não mandou descer a borracha, aí sim os PTralhas teriam motivo justificado para reclamar, e com a bunda inchada!

  2. justino bonifacio martins Responder

    É mais um fascista madereiro na câmara federal. Depois dizem que os nordestinos não sabem votar”

  3. Não defendo o Rossoni…pois o acho.. petulante … mas Professôr.. com camisa do PSTU… CUT…. PT… etc….. não cola.. um bando de infiltrados preparados pra fazer baderna… receberam o que .. merece..cacete… tudo orquestrado….

  4. Campana, se vc continuar a apresentar os argumentos que estes sujeitos utilizam para defender seus autoritarismos, daqui a pouco vc estará no nível do Olavo de Carvalho.

  5. Sociedade Responde Responder

    Parabéns. É isso mesmo. Chega de baderna, de querer ganhar no grito. Ordem, Democracia e Progresso. Isso basta. ** O resto é ‘zoeira’ para tumultuar a ordem, pisar na democracia e estagnar o progresso.

  6. Patobranquense Responder

    É isso aí! Deviam é ter curtido o lombo deles de bordoadas. Para estar na ALE, em horário de trabalho, só poderiam ser mesmo esses vagabundos da esquerda hipócrita….entristece-nos a classe dos professores estar sendo conduzida, tal boiada, pela APP sindicato, há tempos aparelhada pelos “cumpanheros”…

  7. Flavia Adriana Responder

    Autoridade não é mandar dar Porrada em Professor !!
    Autoridade é trabalhar com honestidade e não assinar contratações ilegais de Gafanhoto e Diários Secretos ( Denuncias feitas pela Gazeta do Povo e TV Globo).

  8. A “ordem” não justifica a covardia e a brutalidade dos seguranças. Péssimos profissionais, esses segurançazinhos da Assembleia. Dar chute em professor (lulopetista ou não) caído é fácil…queria ver se fosse a manifestação dos lutadores de MMA…ficariam bem educadinhos, esses “vigias”.

  9. Mírian Waleska Responder

    Parabéns Deputado, está na hora desses baderneiros aprenderem que o respeito está em primeiro lugar, seja onde for. Adorei!

  10. Plenamente de acordo com o Deputado. Os professores não devem pagar o preço por um bando de aloprados com intenções de selvageria. A maioria dos professores não comunga com esse tipo de atitude. As ferramentas de protestos são outras, inteligentes. O que se viu na Assembleia foi uma situação de atos isolados de um grupo mancomunado com um partido político, devidamente visível pelas indumentárias. Se querem fazer barulho que se dirijam a Brasília e fiquem a vontade. A classe dos professores carecem de melhorias em todos os sentidos e merecem ser atendidas em seus direitos. Os professores tem o apoio da população em geral por respeito e dedicação da nobre missão de educar já, os baderneiros, tem que ser colocados em seus devidos lugares.

  11. Não soube ler. Bateu em Professor. Aqueles socos filmados são ou não são Crime De Tortura? Encerrasse a sessão e convocasse-a para outro dia, mas não abusasse de violenta tortura física contra cidadão desarmado, tal como foi filmado. Ali quem manda é o Povo. E o Povo, tomado de violenta emoção, poderá falar ou até xingar o que bem quiser e quando quiser dentro de sua própria Casa. O cidadão da foto é representante de um poder, poder que está em baixa e muito mal na fotografia. Quem não quer ser xingado nem levar ovos ou tomates não exercerá mandato eletivo temporário a contento, não. É preciso aprender a ler melhor.

  12. Manutenção da ordem ?
    Virou notícia nacional pelo autoritarismo, arrogância e violência com PROFESSORES do Paraná !!

  13. fiscal de realeza Responder

    ESSE CANALHA É TRUCULENTO DEPOIS NAO SABE COMO AS COISAS ACONTEÇE FICA PROVOCANDO POVO E QUER SER RESPEITADO CALA A BOCA SEU IMBECIL MANIFESTANTE PROFESSOR VALDIO TU EIS UM BOBALHAO MESMO

  14. É triste ver a fala deste senhor que esquece da sua condição de “servidor” público!!!
    Seria importante alguém lembrá-lo disto!!
    Com exemplos como o deste senhor e do juiz carioca prevejo a falência das nossas instituições governamentais…
    Triste!!!

  15. Eduardo Moreno Responder

    Se o que foi visto não foi violencia , tem que morrer pra ser, faça me favor, não somos tão idiotas assim.

  16. esse grupo de baderneiros com certeza não representa a maioria dos professores do Paraná. Esses militantes partidários não são a favor da democracia, mas só do autoritarismo que está sendo implantado no Brasil pelo PT. Estamos vivendo a ditadura do PT, só eles têm razão.

  17. RICARDO BALESTRA Responder

    Em relação aos professores (que ou apoiaram ou fizeram corpo mole em relação à candidatura do Beto Richa), o Rossoni está mais para o Alvaro Dias do que para o José Richa: enquanto este dialogava e negociava com os mestres, o Alvaro tacava-lhes o pau!

  18. Parreiras Rodrigues Responder

    Dai, choram quando um aluno ou aluna o xinga, o agride pessoalmente,. vandaliza a sua sala. Teve com quem aprender.

  19. -O deputado Rossoni está de parabéns!!!
    -Toda reivindicação é justa no momento em que não ultrapassa o direito do próximo, que foi o que aconteceu.
    -A Assembléia Legislativa merece o respeito de todos, pois lá estão os deputados eleitos pelo povo e em nome do povo, exercerem as leis!!!
    -Enquanto existir protestos que não respeitem o direito do próximo, perderão totalmente a legitimidade!!!

  20. Poderíamos dizer como um outro 30 de agosto, ao invés dos cavalos naquela data, os monstros da Assembleia nesta data. Se existiu o Mestre da Educação que votou neste cidadão para a Câmara Federal deve estar arrependido, mesmo que se livrou dele na Assembleia.

  21. Se o governador respeitasse a lei que tratava da escolha de Diretores, nada disso teria acontecido. Ruim para os dois lados!

  22. Lei de Diretrizes e Base da Educação: “Art. 64. A formação de profissionais de educação para administração, planejamento, inspeção, supervisão e orientação educacional para a educação básica, será feita em cursos de graduação em pedagogia ou em nível de pós-graduação, a critério da instituição de ensino, garantida, nesta formação, a base comum nacional”

  23. Estou lendo vários xingamentos ao presidente da alep, devido ao ocorrido e uma dúvida me aflige!!

    Seriam professores fazendo aquela barbaridade? Eu não posso acreditar nisso!!! Gostaria de estar presente para ver com meus próprios olhos, pois não acredito que a classe estaria tão devastada!

    ACREDITO SIM, que seriam militantes de grupos políticos que estavam lá para tumultuar, bagunçar, atrapalhar e depois se fazerem de vítimas. Uma criatura com camisa VERMELHA DO PSTU, significa ser professor? A esses indivíduos, só posso desejar uma coisa: ROSSONI, TACA-LHE O PAU NESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS, QUEM QUER RESPEITO TEM QUE RESPEITAR!!!

  24. Votei no Rossoni e votaria um milhão de vezes se fosse necessário!

    Esses caras vem tumultuar, bagunçar e querem o quê?

    Merecidamente serem retirados!!! Duvido que eram professores, MAS se forem, me amedronta meus filhos nas mãos da classe, inclusive duvido que os comentários acima são de professores e se forem, outra coisa #VERGONHAALHEIA

  25. Isto é uma vergonha eu acompanhei pela TV, os deputados deveriam apoiar os professores no aumento dos salários que é uma vergonha e não interferir numa questão que é exclusivamente da comunidade escolar, e ainda por cima mandar espancar o professor, educador, pegou mal para a Liderança da Assembléia e do Governo. Vcs precisam rever os seu conceitos de homens públicos e defender oque é de interesses da maioria e não da minoria ok.

  26. Ordem que vem de cima para baixo, mediante tratoraço e sem ouvir as bases, nunca é bom para a democracia. A medida foi antidemocrática no intuito de promover seus cabos eleitorais. Gostaria de ver como seria a chamada da notícia caso isso partisse do PT.

Comente