Uncategorized

Gaievski é condenado a mais 10 anos e 6 meses de prisão

dilma, gleisi, gaievski

Em mais uma sentença, o ex-prefeito de Realeza e ex-assessor da Casa Civil durante a gestão de Gleisi Hoffmann (PT) à frente da pasta, Eduardo André Gaievski (PT) foi condenado nesta terça-feira, 4, a mais 10 anos e seis meses de prisão. Gaievski responde a 17 processos por estupro de vulnerável. Somada a sentença anterior proferida pela juíza Janaina Monique Zanellato Albino, de 15 de setembro, as penas de Gaievski já somam 28 anos e sete meses de reclusão em regime fechado.

“Por todo o exposto e considerando o que mais dos autos consta, julgo procedente o pedido formulado na denúncia para condenar o réu Eduardo André Gaievski, como incurso nas sanções previstas nos artigos 217-A, por duas vezes, nos termos do artigo 71, todos do Código Penal. Penas: privativa de liberdade, 10 anos e 6 meses em regime inicial fechado”, diz o resumo da sentença do juiz Christian Reny Gonçalves da comarca de Realeza, no Sudoeste do Paraná.

Os crimes praticados por Gaievski ocorreram durante a gestão do petista na prefeitura de Realeza, entre 2005 e 2012. Em alguns casos, Gaievski prometia cargos públicos em troca de favores sexuais, segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público. O advogado Natalício Farias, que defende oito vítimas, disse que “a verdade está prevalecendo e Justiça sendo feita” para mais uma das adolescentes abusadas por Gaievski. Farias acredita que nos próximos meses outros processos sejam julgados. Todos os processos, por envolverem menores, correm em segredo de Justiça. O MP prevê que as condenações cheguem de 250 a 300 anos de prisão.

Farias afirma que mais esta condenação continua desconstruindo a linha de defesa adotada por Gaievski, de perseguição política. O ex-prefeito, que está preso desde agosto do ano passado, sempre classificou as denúncias como “trama diabólica”. Escutas telefônicas, depoimentos das vítimas e outros flagrantes, no entanto, fundamentam o caso.

14 Comentários

  1. Dona da verdade Responder

    Mas é poucos anos para esse crápula ainda…. Ele esta pagando pouco pelo que algumas meninas e família delas sofreram.

  2. OS BRASILEIROS ESTÃO TRISTE ELE FOI PARA CADEIA , MAIS VÃO SOLTAR ELE ESPERE UM POUCO.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Aqui tem um pedofilo que tem fotos dele abraçado com o Beto Richa e dai????????????Este aqui de Londrina é condenado a 200 anos de cadeia.

  4. Para esta trinca que está fundada em “M” até o pescoço esta foto é para
    a posteridade. Tomara que este cara apodreça na cadeia.

  5. MAS O ” TROÇO ” DELE VAI FICAR IGUAL A UMA FLOR,TEM PETRALHA COM INVEJA,NESSAS HORAS QUERIA SER ELE.

  6. Caro FÁBIO, pela fisionomia da Senadora GREISE, ela está muito feliz ao lado do assessor. Pelo que se pode perceber, ele fazia ela muito feliz. Há necessidade de consultar e cobrar manifestação da Senadora quanto as penas por ele recebidas e pela distancia do assessor. Defendo a liberdade de opinião e liberdade de imprensa. Apoio o ” sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA. Atenciosamente.

  7. -A foto demonstra apenas uma coisa em comum: tudo farinha do mesmo saco!!!!
    -Verdadeira quadrilha de malfeitores se apossou do Brasil, mediante mentiras acreditadas pelo povo brasileiro!!!

  8. Flavia Adriana Responder

    Nesta foto o Gaievski ainda não esta usando BATON , mas no presídio com a seu julgamento interno vai ficar linda !

Comente