Uncategorized

João Santana, o marqueteiro da Dilma, descansa em Paris

joao-santana-tvbadalo
O marqueteiro João Santana, criador de muitas e discutidas ferramentas da campanha de Dilma Rousseff, algumas classificadas de típicos modelos de baixaria, está descansando em Paris. Não ofereceu nenhuma garrafa de Romanée Conti para a vencedora, como fez Duda Mendonça em 2002, quando Lula derrotou José Serra e foi eleito presidente. O que não quer dizer que, até através do Skype, ele não venha conversando com a Chefe do Governo.

8 Comentários

  1. Será que ele tem noção que a MENTIRA será um dia cobrado dele, nem que seja no INFERNO?! Pensa que vai sair IMPUNE? Vai sonhando!!

  2. Quem deveria receber a garrafa de Romanée Conti é o cara e não a companheira, porque se o cara não fizesse milagre, a esta hora a companheira já era.

  3. Esquerda Caviar! Mentiu, mentiu e mentiu e agora vai para Paris para se “abraçar” com seu amiguinho Chico Demagogo Buarque. Devem estar rindo da cara dos trouxas que votaram na PTralhada e de nós que somos obrigados a estar sob a gestão curraleira do PTrolão.

  4. ESTE SENHOR INVENTOU UM NOVO CAMPO NA ÁREA DO MARKETING:O MARKETING DIABÓLICO,CUJAS BASES SÃO A FALCATRUA,O ESTELIONATO,O ENGODO E A EXPLORAÇÃO DOS MISERÁVEIS ACÉFALOS.
    EM QUALQUER PAÍS SÉRIO,JÁ ESTARIA PRESO.
    AGORA ESTÁ EM PARIS GASTANDO O DINHEIRO USURPADO DA PETROBRÁS…

  5. PERGUNTO: ESSE JOÃO SANTANA É HOMÔNIMO OU É O PRÓPRIO QUE FORMOU O FAMOSO QUARTETO ( COLLOR, RENAN CALHEIROS, CLAUDIO HUMBERTO E JOÃO SANTANA) QUE PLANEJOU A CANDIDATURA E LEVOU O COLLOR A PRESIDÊNCIA????????

  6. Com essa cara, não é nem preciso recorrer aos conceitos desenvolvidos por Cesare Lombroso, para concluir tratar-se de um canalha, cafajeste e estelionatário eleitoral!

Comente