Uncategorized

Luciana Genro passou por aqui

Índice

Luciana Genro, a musa do PSOL de segunda geração, passou hoje por Curitiba. Fez palestra na Unibrasil, para estudantes e aberta para o distinto público. Falou sobre Democracia, Direitos Humanos e as minorias. Repetiu suas críticas a todos os partidos e lideranças que não são do PSOL. Antevê uma crise geral do capitalismo brasileiro e o avanço do proletariado.

18 Comentários

  1. ELA PASSOU POR AQUI PARA FALAR MAL DO AÉCIO OU DA DILMA, ELA SABE QUE AQUI É AÉCIO.. VA FAZER PALESTRA NO TEU ESTADO,,, OU COM ESSE PSOL…

  2. Do Interior.... Responder

    Musa? Um trabuco desses?
    Me dá dó dos estudantes, perderem tempo com uma louca destas.
    Democracia? Direitos humanos? Só se for a democracia e direitos que lhe dizem respeito. Lembremos que ela estava na folia dia destes lá em São Paulo, a favor da fraude da “constituinte”, apoiando o PT.
    Liberdade de imprensa e de expressão sim! Não queremos a liberdade vigiada!

  3. “Falou sobre Democracia…”! Sei, aquela que impera em Cuba e na Venezuela, suponho!!!!

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Vive ainda a URSS e o Muro de Berlim. Tadinha….Tão novinha e com alzheimmer

  5. O Sergio Silvestre deve digitar suas “verdades” de dentro de um manicômio, e com as mãos presas pela camisa de força.
    Acorda pra vida, cara. Pt, psol, e o resto desse lixo tudo que se formou depois das eleições vão desaparecer,já,já.
    Vai tudo pra cadeia.

  6. Serginho, parece que você não viu aquele debate em que o Aécio colocou a musa do psol no seu devido lugar, chamando-a de LEVIANA.

  7. Serginho, também quero te dizer que depois dessa eleição o Brasil ficou dividido em duas partes. A parte que Lê jornal e a parte que limpa o rabo com jornal. Claro que você está na segunda opção.

  8. Sergio Silvestre Responder

    Solanginha,depois da eleição ficou dividido assim,a parte que ganhou e a que não soube perder,se quiser mais explicações sobre isso,pego o Jatinho do Yossef e te pago um chop ai em Curitiba,terra onde se faz menos sexo no Brasil(li isso ai mesmo Campana).

Comente