Uncategorized

Em reunião com Lula, Gleisi chora e diz que não recebeu R$ 1 milhão de Youssef

gleisi (1)

Ontem (quinta-feira, 6), a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) negou ao ex-presidente Lula que tenha recebido recursos do doleiro Alberto Youssef para a campanha de 2010. Gleisi participou de reunião da bancada do PT no Senado com Lula em São Paulo. Segundo participantes da reunião, Gleisi se disse vítima de uma campanha e ficou bastante emocionada ao falar aos seus pares. As informações são da Folha de S. Paulo.

Youssef disse em depoimento ao Ministério Público Federal que deu R$ 1 milhão à campanha que elegeu Hoffmann ao Senado, em 2010. A senadora, em nota, negou as acusações. Chefe da Casa Civil no governo da presidente Dilma Rousseff entre junho de 2011, quando Antonio Palocci deixou o cargo, e fevereiro deste ano, ela disse que nunca se encontrou com os investigados na operação Lava Jato. Gleisi evitou o hall do hotel para deixar o encontro.

24 Comentários

  1. EU ACHO QUE VOCÊ TERIA QUE PROVAR ISSO, EU SÓ ACHO QUE VOCÊ FOI CHORAR PARA ESSE LULA, VOCÊ TEM QUE PROVAR PARA OS PARANAENSE QUE É MENTIRA, VEJA NAS ULTIMAS ELEIÇÕES , VOCÊ FEZ PARA SENADO 3,MILHÕES E QUINHENTOS MIL VOTOS, É VOTO, E PARA GOVERNO 800MIL VOTOS TEM ALGUMA COISA ERRADA. TEM QUE PROVAR SIM MAIS NÃO PARA LULA, SIM PARA OS PARANAENSE, O RESTO NÃO INTERESSA A VOCE GLEISI E NEM PARA ESSE LULA.

  2. Técnicas para suspeito confessar crime

    O policial, ao analisar a postura do entrevistado, pode perceber quando ele está praticamente rendido. Colocar as mãos na cabeça, cotovelos apoiados nos joelhos, ombros arqueados e até choro, podem ser indicativos fortes de culpabilidade, mesmo estando quieto ou tentando vestir a carapuça de inocente ou injustiçado

  3. Eles e elas, nunca sabem de nada, nunca receberam propinas, conta outra piada senadorazinha, conta.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Deveriam fazer essa pergunta aos deputados até senador em que o doleiro disse ter dado 10 milhões e fazer a mesma sabatina,dar os nomes etc.
    Engraçado que o juiz Moro disse que eles tem imunidade,ué a Dilma e a Gleise também não tem?????????
    Estranho é o modo quando algum tucano é denunciado,as notias somem rapidamente.

  5. clarice franze Responder

    O LULA DEVE TER FIOCADO MACHO COM ELA, AFINAL, ELA NÃO REPASSOU A PARTE DELE.
    TÔ MOLE MESMO, O POVO VOTA NA DILMA E O LULA E O PRESIDENTE.

    GRAÇAS À DEUS QUE FUI AÉCIO,,,,,,,,,,,,,

  6. SE ELA DISSE QUE NÃO RECEBEU NADA E NÃO SABE DE NADA, ENTÃO MANDA PRENDER O EMPRESÁRIO DONO DO SHOPPING, POIS QUEM RECEBEU O DINHEIRO FOI ELE , AI ELE CONTA TUDO, ENTÃO O SAFADO É ELE, DUVIDO QUE ELE SEGURA A BARRA…APERTA QUE ELE CONTA

  7. RAIMUNDO FUENTES Responder

    Quem frequenta Clubes como o Graciosa e Curitibano ,as gatonas
    das tardes da sociedade Internacional da Água Verde………….,
    o clube Morgenau e a turma da “bocca”…o bingo proibido de um santo padre de nossa cidade com todas as velhinhas viciadas…
    o café da BOCA…o pessoal que joga palitinho na galeria Lustosa….
    o Bar do Maneco ,o Bar Stuart,o Bar do Ligeirinho,a Familia Derosso no Xaxim …a Familia Mann nas Mêrces…a vai por aí afora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Todos sabem o nome do Shopping…o nome dos três sócios somando aí o maridão…que o dinheiro veio para ela e recebeu como de “prache”….sabe ,sim …se toda essa gente sabe como ela não sabe…e ainda vai lagrimar o jacaré para o lula…por favor
    melhor guardar silêncio…. ahhhhh!!!! quase esqueci o shopping fica no Portão limite do bairro da àgua verde…e nunca ficou no centro…
    rf.-

  8. Imagine o Lula dizendo assim….”Gleisi você pegou 1 milhão?” ela diz…
    “na verdade Lula eram 10″…..e aí o Lula responde…..”Ainda bem pensei que fosse só 1… que mixaria”….

  9. Ela deve ter feito teatrinho para que os cumpanheros se enchessem de emoção, tadiiinhaaa 1

  10. E lulla perguntou-lhe: Gleisinha, querida, vc levou mesmo 1 milhão? – Claro que não, né padrinho.
    Um milhão é a taxa de agenciamento que eles cobram. Peguei dez; mas já viu né. Taxa disso; taxa daquilo; Dez por cento do partido; parte do advogado do Gaievski, etc etc, me sobrou uma merreca.
    Ah bom, Gleisinha, disse o intrujão de Garanhuns. – Cumpanhêro, ou cumpanhêra que se contenta em morder um milhão, não serve pro partido…Que vá ser pobre lá no psol. Aqui tem que ser profissa. Parabéns cumpanhêra…

  11. EU COMO UM CIDADÃO DESILUDIDO COMO NOSSOS POLÍTICOS,ENTENDO QUE ELA FALOU A VERDADE QUE NÃO RECEBEU UM MILHÃO, ACREDITO NA VERDADE, QUE UM MILHÃOZINHO FOI UNS TROCADOS QUE SAIU PARA O PÚBLICO, O QUE ELA RECEBEU DOS DESVIOS E ROUBALHEIRAS PÚBLICAS É MUITO, MAS MUUUUUUUUUUIIIIITO MAIS…………..!!!!!!!!

  12. O bebado vagabundo esta fazendo reuniões?
    Pra que?
    Pra decidir o que?
    Este fascista tem que se colocolcar em seu devido lugar. Ele já foi.
    Canalha Fascista.
    ladrão do dinheiro público.

  13. Mas tome tento medonha, vai a tina de roupa criatura, forceje anos a fio, talvez o povo te perdoe.

  14. INFELIZMENTE, NÓS, POVO, VOTAMOS PELA PERMANÊNCIA DESSA LAIA NO PODER POR MAIS QUATRO ANOS! MAIS DE TRINTA MILHÕES NÃO APARECERAM PARA VOTAR OU ANULARAM O VOTO. ENTÃO, JÁ ERA! AGORA TEREMOS QUE PAGAR O PREÇO PELA OMISSÃO! LAMENTO PELO BRASIL!

  15. Espero que ela chore muito!! Mas muito mesmo!! É só o começo … justiça tarda mas não falha PTZADA .

  16. ACREDITO NELA

    ELA NÃO RECEBEU $$$
    O LULA NÃO SABIA DE NADA
    O MENSALÃO NÃO EXISTIU
    AS PROPINAS NA PETROBRAS SÃO INVERIDICAS
    A REFINARIA DE PASADENA FOI UM ÓTIMO NEGÓCIO
    O ZÉ DIRCEU É INJUSTIÇADO E GENOINO TAMBÉM
    NUNCA TEVE DINHEIRO EM CUECAS DE NINGUÉM
    O GAYESRKI NÃO PAPOU NINGUÉM
    ELVIS NÃO MORREU….

  17. E o resto? Me engana que eu gosto…..um milhãozinho?
    No tempo dos petralhas a corrupção de milhão para BILHÃO.
    Ja a divida passou do T R E L H A O
    Nunca neste pais…………

  18. observador atento Responder

    Olha só a CARA DE PAU…..Diz que suas contas foram aprovadas pelo TRE. Mas dinheiro “sujo” e caica 2 entra na prsetacão de contas? Me engana que eu gosto Dona Gleisi.

Comente