Uncategorized

Gleisi consulta a astróloga Dirce Alves

unnamed

Quando a razão já não consegue orientar os que caem em desgraça, costumam apelar para o sobrenatural. Mística, budista, vegana, seguidora de seita indiana Brahma Kumaris, além de discípula do guru anglo-australiano Ken O’Donnell, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) continua com seu inferno astral pós eleições. Enrolada nas denúncias do esquema de desvios bilionários do doleiro Alberto Youssef na Petrobras, Gleisi resolveu dar uma pausa nas entrevistas onde tenta explicar as denúncias e foi hoje ao programa matinal da astróloga curitibana Dirce Alves, na Rádio Barigui. Para saber como está a conjunção dos astros no horóscopo de Alberto Youssef.

17 Comentários

  1. Passa lá no Posto Ypiranga. Lá no posto Ypiranga, é melhor perguntar lá no Posto Ypiranga.

  2. Julio Carvalho Responder

    Antes foi chorar que o PT sofreu um processo de desconstrução durante a campanha (?) lá nos ombros da Roberta Canetti e do Mazza. Jornalista tem que ter estômago.

  3. Se esta no inferno astral aproveita e dá um braço no capeta -51. Lembrei, ela já deu ontem no encontro com os cumpanheros .

  4. Quando ela trouxe o Ken para fazer uns cursos na Itaipu, dizem que até o incredulo Samek entrou na dancinha e naquelas reuniões de vamos dar as mãos para sentir a energia do universo….

  5. LUIZ SARAGIOTTO Responder

    no final ela disse em tom profético.

    EU SOU VOCÊ AMANHÃ!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Esclarecimento : Tambem sou Brahma Kumaris: não e uma seita, e sim uma filosofia.
    “A Universidade Espiritual Mundial Brahma Kumaris, conhecida no Brasil como Organização Brahma Kumaris, é uma entidade não governamental criada na Índia em 1937, com o objetivo de promover valores humanos, morais e espirituais universais”

  7. Dirce Alves, parabéns por tantos anos na rádio e no jornal! Acompanho você há muitos anos e sei do seu trabalho! Que deus continue ao seu lado minha amiga!!!!!

  8. Carlos - Cajuru Responder

    Não sei o que dizer!
    Posso confiar em alguém que confia sua vida a uma pseudo-ciência, baseada em um sistema planetário de 2000 anos atrás?
    Só falta consultar o Oráculo, aquele do Matrix!

  9. Nem precisava consultar a astróloga. Os astros mostram que a nave es-
    pacial da Gleisi aterrissou no inferno e está chegando uma imensidão de
    meteoros…

  10. Agora vale tudo, o importante é conseguir superar a péssima fase. A princesinha mostra que é pessoa de pouca fé, só gente assim é que parte para o desespero. E porque não consultou o bruxo número 1 da city, o Chique Jeitoso, o cara enriqueceu a famiglia dos Ratinhos. Grana não deve ser o problema da princesinha.

  11. alberto cascais Responder

    Parabéns Dirce Alves nos sempre estaremos ali do outro lado do radio ouvindo seus conselhos pois você abrilhanta nossas manhas com seu carisma e sabedoria.

  12. Aparelhamento Religioso.

    Essa é mais clara alienação de organizações e religiões que a elite do proletariado usa de fachada filosófica-religiosa, ao interesse dos líderes do proletariado, do PolitBURRO.

    Personalidades de castas diferenciadas, que se vendem com palestrinhas, para aplacar os “espíritos” das consciências corruptas e purgar as verbas roubadas das castas inferiores, por pequenas contribuições de nossas estatais, como indulgências nas esferas sociopolíticas as bases eleitoreiras.

    Assim são os fantoches padres, pastores (as) , pai/mãe de santo, líderes espíritas, de sociedades secretas, entre outras maneiras de catarse espiritual da nobreza popular brasileira.

    Amém, paz, axé ou que mais quando à eles convier.

  13. Estou com Carlos Guerra, nada de padres e/ou pastores. Que busquemos educação espiritual com traficantes, ladrões de bancos. O resto é resto!

Comente