Uncategorized

Bomba-relógio

Do Painel, Folha de S. Paulo:

Petistas e aliados já estão convencidos de que uma nova CPI mista será criada no ano que vem, assim que as informações da delação premiada do caso forem reveladas. Eles sabem que o potencial será muito mais explosivo do que o da comissão atual.

Pode vir…
Os governistas apostam que a oposição tentará dar uma satisfação ao eleitorado na próxima reunião da CPI, propondo a convocação de pessoas ligadas ao PT e ao PMDB.

… quente
Mas a base promete dar o troco. “Se o PSDB melar o acordo, ninguém sabe o que vai acontecer”, diz um peemedebista.

4 Comentários

  1. Ora ora….gostaria de saber que acordo? Quem fala em nome do PSDB? Até onde se sabe não existiu, nem existirá acordo algum….foi mais uma das muitas notas mentirosas divulgadas pela máfia que está no poder, em conjunto com os militontos infiltrados nos jornais! Já foi desmentido o tal acordo por Aecio Neves (PSDB), e pelo pessoal de oposição de outras legendas! Vergonhoso saber que a fonte da informação a respeito deste acordo vem do PT, que mesmo desmentida esta aberração, ainda tem aqueles que acreditam! Casos de Josias de Souza e Dora Kramer são os mais absurdos! Enfim, a oposição está de volta, sem medo de investigar! Não existe acordo algum! Demais a mais, o único citado que não fazia parte da quadrilha foi o ex presidente da sigla(já falecido) Sérgio Guerra, por um aliado de André Vargas e Alexandre Padilha na Labogen…foi desmentido pelo Advogado do Youssef( isto foi, quanto a reportagem da veja, o mesmo advogado falou que não iria se manifestar), e a proposta de colocar o tal do Leonardo frente a frente com Youssef para acareação, foi rechaçada justamente por governistas! A oposição ganhou 51 milhões de eleitores, não vão ser imbecis de fazer acordo com os canalhas do poder, que estão com medo de rodar, sem falar destes 12 anos de um governo medíocre, perdulário, incompetente,e que eles também terão que pagar! Os micos amestrados não vao conseguir convencer ninguém, mesmo quando fazendo parte de veículos supostamente neutros!

  2. Caro FÁBIO, essa colocação dos pragmáticos políticos pmdebistas é para amarelar os tucanos. Os pmdebistas já tinham a cor do petismo, agora com essas manifestações estão pegando o odor do petismo. Alertem o AÉCIO. Os tunacos apanharam porque não apresentaram as provas dos MALFEITOS e DESVIOS, agora é o momento de se definirem para não passarem por mentirosos de ocasião. Os tucanos não têm mais nada a perder nos próximos anos, porém com uma participação mais forte e nobre nessa CPI, os parlamentares tucanos podem melhorar sua presença perante o eleitorado, porque eles já perderam as eleições, eles subiram nos tamancos e perderam, então os que ficaram, e que estão com as mãos limpas não têm o que perder, apenas ganhar o apoio da sociedade – ( 48,0%), que estão buscando a moralidade dos políticos do país. Os tucanos com as mãos sujas, devem ser deixados a margem da pista e que entendam -se com seus eleitores. Defendo a liberdade de imprensa, a liberdade de opinião. Apoio a proposta ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA. Atenciosamente.

  3. Meu Deus do céu, gente, deixem de idiotices, é isto o que a companheira mais quer, CPIs que deem nomes aos bois. Aí, ela no altar das vestais, vai solenemente sacrificar os corruptos, bem ao estilo stalinista e maoístas onde os corruptos, os ladrões, os “inimigos do povo” vão ser sacrificados. Não conheço regime totalitário que não odeie “julgamentos-monstro”, mas o Mensalão não vale, a maioria dos ladroes era de governistas. Os tucanos estão se jogando de cabeça no abismo.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Só que tem que combinar com os Russos,nessa delação premiada tem tucanos de bico longo.Ai o imbecil acima diz que os tucanos arrolados nas denuncias serão jogados ao limbo,vamos lá ,váo dizer o que do finado Sergio Guerra,mais os dois de Londrina,mais uns três de Minas,vão deixar eles pelo caminho e dizer que o resto do partido é honesto,quando a gente sabe que esse dinheiro era para financiar campanhas e embolsar outros tantos
    Também não combinarão com os Russos que a Dilma tem 4 anos e que em Minas aconteceu muitas coisas graves que tem no Sr Aécio um edige destas maracutaias.
    Ficar aqui batendo e pensando que vão ter no supremo e na procuradoria aquele ambiente que os tucanos gostavam que era engavetar,acabou,
    Agora a coisa é mais embaixo e já tem movimentação para ligar o tucano naquele caso do Helicoptero que fazia escala nos aeroportos clandestinos.
    O ferro vem grande e o mais grande ainda vai ser a nomeação do Requião para ministro das comunicações,Praga da Dilma.

Comente