Uncategorized

Beto Richa não autorizou ninguém a falar em seu nome para pedir voto na disputa da Assembléia

captura-de-tela-2012-09-30-c3a0s-22-20-15

Há muita gente falando em nome de Beto Richa. Deputado que garante que seu candidato a presidente da Assembléia é Ademar Traiano e não abre. Também há quem diz que ouviu do próprio governador que se Ratinho Jr for o candidato ele não poderá deixar de apoiá-lo. E há os que dizem que Beto Richa garantiu que não vai entrar nessa bola dividida.

Tudo bem. Ou Beto Richa disse várias coisas ao mesmo tempo para vários personagens da disputa, ou não disse absolutamente nada, como informou hoje, distante deste mundo, no hemisfério norte. Ninguém pode ou foi autorizado a falar em seu nome para caitituar votos. Muito menos deputado do PMDB que caiu em desgraça e faz de conta que é íntimo.

6 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Hoho!estaõ discutindo poder e com as despesas de Dezembro todas no vermelho,governo a meio pau e uma nuvem preta vindo de Brasilia.
    Fora a lista do Yossef que tira sono de tucano também,por que não.
    Quando Dezembro chegar que se abra os cofres da Copel e Sanepar senão cai a republica.

  2. Eu acho que essa presidência nem tem o que discutir
    o certo é Ratinho Junior e ponto final.
    afinal ele não foi o que mais levou deputado e foi o mais votado?
    é um direito conquistado.
    chega dos mesmos… Precisamos de pessoas mais jovens e com mais vigor e entusiasmo na ALP.
    Por mim teria que ser totalmente renovada.

  3. A Gleisi tem razão em uma única coisa: Esse Governador eh a verdadeira personificação do Kinder Ovo! Nunca sabe de nada, fica indignado com tudo..enfim!

  4. Conversa!……..O Governador tem interesse em alguém de sua confiança, na Presidência da Assembléia mas que esse nome seja alguém com habilidades para lidar com esses novatos que estão entrando pelas portas do FUNDO da Assembleia. Ele (Governador), não pode mesmo se manifestar diretamente, isso é fato. Duvido que ele não tenha alguém trabalhando nos bastidores, afinal ele aprendeu bem lidar com esse tipo de situação, foi ex-prefeito de Curitiba e agora Governador reeleito.Acorda povo, têm muito acerto por traz disso tudo, lamentável!………

  5. Dep. Ademar Traiano o rei do nepotismo, tinha 8 funcionários só com sobrenome TRAIANO como funcionário da ALEP, fora outros que são parente e não levavam o mesmo sobrenome …

Comente