Uncategorized

Crescimento zero

dilma-rousseff-inova-20130314-29-size-598
Pois, pois, os lulodilmopetistas continuam a entoar o discurso otimista da campanha de Dilma Rousseff. Mas a realidade não quer concordar com eles. Vejam só. Com os juros em alta, metade dos analistas do mercado financeiro reduz mais a previsão de crescimento para este ano, quase chegando a zero: a queda é de 0,24% para 0,2%. A outra metade dos analistas de plantão já aposta que o crescimento será negativo e os dois blocos também se dividem de olho no crescimento de 2015. Um grupo aposta em 0,8%; outro, em 0,4%.

6 Comentários

  1. Calma gente, o campeão do crescimento pequenininho está de saída, vem outro aí prometendo o prometido Pibão, alguém se lembra desta promessa feita no começo do ano? Não? Que gente desmemoriada, talvez por isto é que garantiram a companheira no trono.

  2. VERDADE SEJA DITA Responder

    DESDE QUE O PT ASSUMIU O GOVERNO A UNICA COISA QUE CRESCE DIARIAMENTE É AS CONTAS BANCARIAS PARTICULARES DELES. E COMO DIRIA JUSTO VERÍSSIMO ,” O QUE INTERESSA É O MEU PORQUE O POVO QUE SE EXPLODA”

  3. Um país rico como o Brasil ter crescimento zero ou negativo é uma afronta
    aos brasileiros de bom caráter que ainda acredita no país. O PT roubou tan-
    to que entortou de vez o rumo dos investimentos brasileiro. Um país que
    não cresce, não gera emprego e assim o povão não “come” !!!

  4. Caro FÁBIO, esses elementos entusiasmados lullodilmopetistas nada mais são que uns ILUDIDOS, pois têm que garantir seus gordos vencimentos por mais 04 anos, que são patrocinados pela presidente DILMA VAGALUME, aquela presidente que ILUMINA os petistas, como disse a ex-ministra MARTA, aquela que recomenda aos mais afoitos ” relaxem e gozem”. Defendo a liberdade de imprensa e liberdade de opinião. Apoio a proposta do ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse e para evitar mais vergonhas. Atenciosamente.

  5. Freud explica que esse trejeito (dois dedos para fora e dois para dentro segurando a face) indica o seguinte: que mentira vou aplicar agora?

Comente