Uncategorized

Farra dos vereadores

unnamed

Do Fernando Tupan

A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Curitiba estuda a criação de mais 38 cargos comissionados. Notícias de bastidores dão conta que um advogado e um procurador, cedido ao gabinete do presidente Paulo Salamuni (PV), estariam preparando o projeto de lei e que na próxima quinta-feira deve estar no SPL. O acréscimo de cargos é uma demanda dos parlamentares e uma promessa de Salamuni quando candidato em 2012.

11 Comentários

  1. O PV que se prepare pois estão encrustrados na péssima gestão Fruetesca e a população irá lembrar dos desmandos deste vereador “”” ético “”” quando das eleições de 2016. Vai ter que se juntar a família Acioli e apresentar programa policial

  2. E porque já não criam mais dois cargos de vereador? Ou três, aí poderíamos dizer, sem erro, que seria Ali Babá, o presidente da Câmara e os seus 40 companheiros.

  3. Renato Britto Barros Responder

    O filho do magnifico reitor Riad Salamuni fazendo ” ARTE ” ?

    Nem sempre as frutas caem próximo ao tronco, algumas caem no LODO. Esse é o caso da Camara de Curitiba.
    Os lobinhos estão tentando preservar a sua matilha.

  4. NA CORDA BAMBA Responder

    Salamuni, de político competente você está entrando devagar na turma
    do gasta mais. Já temos políticos demais. Acessores e cargos comissiona-
    dos são tapa buracos para voces que prometem na campanha eleitoral e
    não conseguem acomodar os parceiros em algum cargo. Lamentável…

  5. VAMOS FAZER A FESTA, O DINHEIRO É DOS OTÁRIOS MESMOS, OS BRASILEIROS SEMPRE PAGAM A CONTA. E A JUSTIÇA ACENA COM FLORES PARA ESSES APROVEITADORES. E, EU ACHAVA QUE EM CURITIBA TINHA VEREADORES SÉRIOS, COMO A GENTE SE ENGANA HEIMMMM!!!!

  6. Caro FÁBIO, lamentável que o Sr. PAULO tenha cedido aos encantos dos petistas, procurando facilitar a vida de mais 38 assessores petistas. Lembrar ao Sr. PAULO que em 2.016 haverá eleições para vereadores, e com esses predicados agora anunciados, é bem provável que caia pelas tabelas. É apenas uma ilustração. Defendo a liberdade de opinião e liberdade de imprensa. Apoio a proposta ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar mais vergonhas. Atenciosamente.

  7. Ei psiu… vou falar baixinho, acho que eu sei quem vai pagar estes cargos comissionados……

    Os animais são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros.
    George Orwell

  8. VLemainski - Cascavel Responder

    Enquanto isso, numa decisão inteligentíssima, um juiz de Cascavel determinou a demissão de assessores de um vereador que embolsava parte dos salários dos mesmos e os usava como cabos eleitorais e em serviços particulares…

  9. VLemainski - Cascavel Responder

    Mais cargos em comissão?… Quanto custa cada lei que os vereadores aprovam?… Acho que a sociedade deveria começar a conter esses abusos…

Comente