Uncategorized

Bolsonaro vai disputar a presidência da Câmara dos Deputados

Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo
bolsonaro -Gustavo Miranda - Agência O Globo

Do Globo:

Deputado mais votado no Rio, Jair Bolsonaro (PP), decidiu que irá concorrer à presidência da Câmara. O parlamentar, que já se anunciou pré-candidato à Presidência da República em 2018, disse ao GLOBO que irá concorrer na Câmara apenas para marcar posição e ter dez minutos a mais de fama. Ele irá concorrer como candidato avulso, ou seja, sem ser uma indicação oficial do seu partido. Ciente que sua chance de vitória é próxima de zero, Bolsonaro já contabiliza ao menos dois votos a seu favor: o próprio e o do filho, Carlos Bolsonaro (PSC), eleito deputado federal este ano por São Paulo.

— Quero ser candidato só para ter dez minutos de palanque, de discurso no plenário. Dez minutos a mais de fama. Sei que é impossível, mas terei aos menos dois votos. O meu e o do meu filho – disse Bolsonaro, que criticou o espaço e a atenção que o seu partido, o PP, dedica a ele.

— Fui eleito com a maior votação no Rio e nada mudou para o meu partido. Não me indicam nem para vice-líder. Tenho uma sobrevida ali. Se puder sair, sairia. Mas aí vou perder o mandato – afirmou Bolsonaro.

Polêmico e conhecido por confrontos com defensores de causas homossexuais ou aqueles que desejam flexibilizar legislação do uso das drogas, Bolsonaro afirmou que, este ano, não irá concorrer à presidente da Comissão de Direitos Humanos.

— Estarei fora dessa vez. Mas ajudarei a eleger alguém que não seja do PT e que, de fato, defenda os direitos humanos e não essa história de homossexualismo e outros projetos que passam por lá.

O deputado concorreu ao comando da comissão este ano e perdeu por apenas um voto.

14 Comentários

  1. Tudo bem que filho é filho, mas, para votar nesse pai é preciso ser muito cabeça vazia.

  2. Excelente nome para o contraditório… Tem que assumir o discurso de Direita, que neste país ninguém mais tem coragem de fazer.

    Nem que seja apenas para exercitar o discurso.

  3. É claro que a máfia italiana, chinesa, russa não deixará mas seria bonito de ver alguém de direita….. áh como seria!

  4. Caro FÁBIO, mais uma vez confirmo que esta página esclarece as opiniões. Temos duas opiniões claras e distintas, inclusive defendendo a democracia. Defender idéias, esse é o virtual procedimento. Defendo a participação do deputado Bolsonaro nesse confronto por sua coragem de enfrentar o poder de esquerda, instalado no poder pela democracia. A proposta dele é enquadrar e eliminar os corruptos da Câmara. Só pela sua posição firme de direita e favorável ao capitalismo com desenvolvimento econômico com ampliação da produção , elevação da produtividade para ampliar as fontes de geração de emprego e renda. Chega do mesmo arcaísmo retrógrado, vamos ao futuro. Defendo a liberdade de opinião e liberdade de imprensa. Apoio a proposta do ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse e para evitar mais vergonhas. Atenciosamente.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Ainda haverá de achar o caminhão da mudança da qual ele caiu.

    Sujeito esperto o Bolsonaro. Agarrou-se ao filão de votos que representa o culto ao militarismo e assim, vai, faturando mandatos…

  6. Não existe culto ao militarismo, o que existe é anti-culto à roubalheira que está nesse País, só mesmo um poder ético, respeitoso e honesto como a educação dos militares mais conservadores os têm.
    Hoje vivemos presos dentro de casa e os bandidos estão nas ruas, roubando, matando, traficando, e não é somente nas ruas que eles se instalaram mas, em poderes constituídos, apoiados e nomeados e até eleitos pelo povo que é enganado por eles.
    Volta logo regime militar, precisam colocar Ordem e Progresso no Brasil!!!

  7. Como pode em meio a tanta bagunça e roubalheira ainda aparecer pessoas para criticar um cara q fala a verdade e tem uma vida politica limpa?
    Pra cima deles Bolsonaro!

  8. Já que essa midia desgraçada tenta esconder e ridicularizar as verdades q ele diz.Temos q divulgar cada vez mais as palavras do nosso candidato a presidencia para 2018?

  9. PREFIRO O BOLSONARO QUE ESSES VAGABUNDOS TODOS DO PT, ESSE LIXO FEDORENTO TRAÍRAS, CORRUPTOS ,SAFARDANOS,PATIFES!!

Comente