Uncategorized

Dentista é presa por
usar consultório para distribuir armas

dentista - curitiba
Pistolas, espingardas e drogas eram vendidas para traficantes de Curitiba. De acordo com a polícia, jovem de 26 anos é ‘manipuladora’.

Do G1:

A dentista Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas e armas em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o consultório da jovem que fica no bairro Novo Mundo era usado como ponto de distribuição de drogas e armas para traficantes. A dentista foi presa na terça-feira (11), mas o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (12). Com ela, a polícia apreendeu várias armas, além de 15,5 quilos de maconha e 1,3 quilo de crack. Além de Marina, um homem de 25 anos, que suspeito de participar do crime também foi preso. O G1 tentou contato por telefone com o advogado de Marina. Contudo, ele não foi encontrado para comentar o caso.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na garagem do consultório da dentista quando ela e o homem detido iriam entregar uma espingarda semiautomática calibre 12 e uma pistola 9 milímetros municiada para uma mulher. Depois, no consultório de Marina, a polícia encontrou 30 balas de fuzil. Já em outras duas casas da dentista, foram apreendidos uma submetralhadora 9 milímetros, uma garrucha calibre 22 e munição de vários calibres, além de 1, 3 quilo de crack, 15,5 quilos de maconha e duas balanças de precisão.

A investigação começou há quatro meses, segundo a delegada Camila Ceconello, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). “Começamos as investigações após denúncias anônimas”, explicou a delegada. Segundo Camila, a jovem atendia pacientes no consultório além de usá-lo como um centro de distribuição de drogas. “Os pais dela foram visita-la ontem e nem tinham ideia do envolvimento com o tráfico da filha”, disse a delegada.

Conforme a delegada, Marina é uma pessoa manipuladora. “Ela é fria, manipuladora. Não esboçou reação quando foi presa”, conta. Ainda de acordo com a delegada, quando chegaram à casa em que a dentista morava sozinha, uma arma estava na cama e o restante era guardado em armários.

16 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Hummm,PELO JEITO ELA TEM UM BOM PREPARO PARA LIDAR COM PISTOLAS!!!!!!!!!!!!!!

  2. Que Gisele Binxen, que nada!!!! Só não entendi direito o “manipuladora”!!!!!! Que isnifica isso?

  3. Qe manibuladora …… Ela e um otima profissional ótima pessoa e ela não tem nada a vê com isso

  4. Oswaldo Besser Responder

    Foi pega com maconha, cocaína, armas e não tem nada a ver com isso… Só pode ser piada esse comentário acima..kkkk. Tá com dó? leva pra casa…

  5. -Gostosona….já arranjei um apelido para ela: Kátia Flávia, daquela música do Fausto Fawcett….!!!

  6. Mas segundo declaração da própria ela retoma as atividades já no ano que vem. Indagada sobre como ficam os clientes a mesma disse que só volta a “atender” no consultório no ano que vem. Será que ela se referia ao consultório do presídio?

  7. O raça maldita é “homem” se fosse a Chiquinha desdentada com mobral incompleto da Vila Zumbi ninguém falava nada né?
    Agora só porque a “donzela” é meio ajeitadinha ficam pagando pau.

  8. Será que ela não é a LOIRA da Câmara Municipal de Curitiba? Batia o ponto e ia para o consultório???kkk, não seria a única a fazer isso dentro da CMC kkkk.

Comente